• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mr Burns

Modems soft compatíveis com kernel 2.6

8 posts neste tópico

Por favor, alguém pode me falar quais os softmodems que tem drivers que são compatíveis com kernel da série 2.6.x? Meu micro perde a garantia no final desse mês. Aí já que poderei abrí-lo, quero literalmente fincar o pé no meu (ECA) Agere :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os modens da LG com chipset netodragon funcionam (e são baratos), apesar de não ter conseguido instalar o driver pra esse modem no fedora 2.0 (kernel 2.6.x), já vi vários tutoriais ensinando.

Eu continuaria tentando instalar o driver no Fedora, mas pintou a chance de instalar o Slackware e eu resolvi mudar pra essa distro. Ainda estou usando o kernel 2.4.x no Slack e esse modem funciona bem nele.

Edit: Na verdade, eu cheguei a instalar o driver, não consegui mesmo foi configurar... aí chegou o slack e já sabe né?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se todos os modelos do 537 funcionam, mas alguns sim...

O 536 não sei, o Intel HaM eu sei que não...

Os Lucent funcionam (pelo menos os primeiros...)

Os modems externos (seriais) eu sei que funcionam bem em qualquer um, melhor compra que fiz na epoca que tinha internet discada, comprei na epoca um USRobotics que não gostei (só fazia conexão lenta) e vendi e depois comprei um Motorola, este Motorola é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@17 jan 2005, 15:55

comprei na epoca um USRobotics que não gostei (só fazia conexão lenta) e vendi e depois comprei um Motorola, este Motorola é muito bom...

Meu caso já foi o contrário, tive um USRobotics que era excelente e se conectava numa boa velocidade (pra conexão discada, claro). Pena que ele queimou durante um temporal junto com um aparelho de telefone

Depois comprei um agere (ECA, que nojo) sem saber que não funcionava no linux, fiquei *$#@ da vida com a besteira que fiz e até desisntelei o linux da minha máquina (sem net num tem graça), depois tomei coragem, pesquisei e comprei meu modem atual, um lg, que está funcionando muito bem e ainda consegui vender o maldito agere (tô com pena do cara que comprou).

Por isso que antes de comprar peças, agora eu faço que nem o Burns tá fazendo, procuro saber se elas funcionam no linux antes de comprar, caso contrário, nem passo perto... <_<

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quem usa kernel da série 2.6 e usa um softmodem, POR FAVOR, qual a marca do modem?

A chuteira que vai dar uma bicuda no meu Agere já está no meu pé... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava um netodragon e rodava numa boa. Embora eu esteja na mesma situação, já que o meu computador também vence a garantia em março, e tenho planos de mandar o agere que está instalado para a casa do chapéu. Tenho os dois no computador, o netodragon e o agere, com windows fumegava os dois, com Linux só netodragon, já que o agere é o famigerado v.92.

Digo que usava porque como coloquei adsl, nem precisei mais, mas os grandes "elefantes brancos" que eu tenho no computador permaneceram, já que não ia perder a garantia só por capricho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0