• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dalton

GRAVAÇÃO DE STREAMING

8 posts neste tópico

Amigos,

Gostaria de pedir ajuda para gravar imagens de streamings utilizando o net transport quando o site não oferece nehuma informação do video..... ou seja se "clicarmos" no video nada aparece como propriedades, salvar como, etc, etc...........

Algum processo que possa ser feito ? outro programa que consiga ?

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe varios programas que capturam em streaming da web, como o WMA MP3 recorder, ele pode ser baixado pelo superdownloads e esta na versao trial, ou seja, grava apenas um minuto para testes, mas você pode registra-lo de maneira não legal, entendeu...

Incosto. :-BEER:bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta........

entendo que seu exemplo se refere a arquivos de audio e não de vídeo.

A única barreira que estou enfrentando é que o video está "protegido" pelo site, com isso as informações do mesmo não ficam disponível : ou seja não se poe acessar o "propriedades" nem "salvar como..." do video.

Será que existe algum método de conseguir isso ?????

desde já agradeço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazes,

O Net Transport é o bicho, pode usar sem medo de ser feliz.

Pena que o Dalton sumiu, queria saber o que era que ele estava afim de copiar...as vezes era só olhar o código fonte da página que devia ter o endereço de origem do video.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Angela Andrade@27 de setembro de 2005, 02:53

Rapazes,

O Net Transport é o bicho, pode usar sem medo de ser feliz.

Pena que o Dalton sumiu, queria saber o que era que ele estava afim de copiar...as vezes era só olhar o código fonte da página que devia ter o endereço de origem do video.

Ele pega streaming de video ?? tipo tem um stremam numa tela do IE e quero gravar para meu PC..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por janielton@03 de maio de 2006, 09:30

Ele pega streaming de video ?? tipo tem um stremam numa tela do IE e quero gravar para meu PC..

Pega sim ,eu uso ele lá em casa.Antes usava o Hidownload,mas troquei pelo NetTransport...pode baixar que é bala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0