Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a melhorar a performance da ABIT KV8 PRO


clbelinger

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Em 1º lugar gostaria de agradecer a um monte de gente que ajudou-me a comprar a placa mãe ABIT KV8 PRO.

Mas agora eu gostaria de outra ajuda, como sou leigo, gostaria de ajuda para melhorar a performance do meu sistema. Para isso, abaixo estão transcritas algumas opções do meu setup:

- OPÇÃO MENU OcGuru

CPU Operating Speed User Define

External CLock 204/66/33MHZ

Multiplier X 9.0

AGP Ratio (CPU:CPU:PCI) Fixed (66MHZ)

Voltages Control Auto Detect

Cpu Core Voltage 1.400V

Agp Vddo " 1.55V

DDR Sdram " 2.65V

NB 1.55V

SB 2.50V

HyperTransport 1.20V

AGP Apeture Size 256M

- MENU AVANVED CHIPSET FEATURES

DRAM CONFIGURATION

Current FSB Frequency 200mhz

" DRAM " 166mhz

Dram timing selectable BySPD

" Clock DDR333

" Command Rate 2T

CAS Latency Time 2S

Rash To Cas# Delay 3 clocks

mim ras# Active Time 7 clocks

Ras Precharge Time 3 clocks

Row cycletime 10 clocks

" Refresh Cycletine 12 Clocks

Ras# to Rash# delay 2 clocks

write recovery time 3 clocks

" to read delay 1 clocks

read to write delay 4 clocks

O que posso fazer para meçhorar a performance do meu sistema? Se precisarem de mais dados eu informo...

MUITO OBRIGADO!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai voce colocou duas perguntas no forum so mudando o titulo, acho que ta muito desesperado, se não tiver resposta alguma acho que o pessoal não pode te ajudar, tente fazer alguma reclamacao pedindo para o pessoal se ninguém ira ajudar no topico inicial e não fazendo a mesma pergunta varias vezes a toa. Esta e a minha opinião, não insistir pois se o pessoal soubesse te ajudar com certeza ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa aumentar a performance você tem que fazer um OVERCLOCK.