• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest cecelorj88

[Resolvido] ATi radeon 9200 Se 128 ou geforce fx 5200 ?

2 posts neste tópico

aí galera...

to com uma

A7V8X-X

Sempron 2600

512 ddr 333

samsung 5200rpm 20 gb HD

e to na dúvida quanto a placa de video

atualmente eu to com uma geforce 4000 mas ######... nunca vi da tanto problema... só consigo joga 1 jogo... mesm assim se eu n der sorte ele sai no meio tb como acontece com diversos otros ( diablo2 doom 3 ghost recon e por ai vai )

entau eu vou troca de placa de video aproveitando q essa geforce 4000 ta na garantia...

mas.. tenho 2 opções...

na primeira eu pego

uma ati radeon da pcchips 9200 SE 128 mb agp 8x

e na segunda eu espero 1 semana e pego geforce fx 5200

minha pergunta é se primeiro.. essa ati radeon da pcchips presta ?

segundo se tem muita diferença entre fx 5200 ou radeon 9200 se...

e terceiro se vocês sabem de algum conflito da config do meu pc ( placa-mãe e tal )

valeu galera! abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer ser chato, essa dúvida já foi respondida muitas vezes, procure usar a ferramenta de busca antes de postar, isso colabora para que o fórum fique menos carregado, menos repetitivo e, além de tudo, economiza seu tempo pois não vai precisar ficar esperando pelas respostas.

Sério, sem querer ser chato. Leia novamente as regras do fórum (se ainda não leu, não perca tempo, leia).

Aí vai um link com a pesquisa:

FX 5200 x R9200 se

Até mais e boa sorte na compra da placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0