• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dohko

NF7-S r 2.0 X AN7

5 posts neste tópico

Tudo bem pessoal?

Estou com uma dúvida.. Estou à comprar uma nova placa-mãe..

Achei vendendo a Nf7-S revisão 2.0 (aquela com slot de memo colorido) por 405,00 com garantia de 1 ano aqui no Rio (info centro)

E achei vendendo a AN7 num cara que compra no fora do Brasil (paraguai, no caso) (ele é até recomendado por algums usuários daqui do forum) por 400,00 (com frete incluso) e 6 meses de garantia...

Bem se tratar de loja fisica e virtual, a fisica acho mais confiavel, visto que qualquer problema eu vou na loja e troco e o agravante de ser 1 ano de garantia...

Na loja virtual teria que mandar para a pessoa .. gastar dinheiro com sedex....

Minha config

AMD Athlon XP 2400+

placa-mãe ATUAL (vou montar um micro para a miha irmã com ela) A7V8X-X

Memória 256 MB DDR400 Samsung 2.5-3-3-7 (vou comprar outra igual para roar dual channel)

HD 40 GB Seagate (vai para o outro micro) vou pegar um de 80 GB IDE mesmo...

Fonte Satellite 500W (vai para o outro micro) -> nova TT 420W dual fan (mod. WO0009 acho)

O resto não é importante

Queria a opinião de vocês.

Qual a melhor escolha... Tipo comprar na net não gosto....

Agradeço a ajuda de todos

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí...

beleza??

Cara...se tá na loja, um ano de garantia, vai de NF7-S rev2.0 mesmo!

É uma placa sensacional e ótima pra overclocks com estabilidade espetacular.

Eu só comprei a AN7 no lugar dessa outra porque tinha entrada óptica digital de som, que pra mim vai ter muito uso, posi meu DVD tem somente essa saida pra 5.1....

Pode comprar sem medo, mas não esqueça de verificar se a placa é essa mesmo, já vi gente vender a NF7 rev.2.0, acho q é essa, no lugar da que você quer comprar...

Fica de olho OK?

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara valeu...

Uma resposta vinda de você, é de muita confiança..

Ela é mesmo revisão 2.0, os slots de memoria são coloridos....

valeu ai pela ajuda..

Leandro

OBS: Vou comprar ela hoje na loja... na hora do almoço :bandeira::bye::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem minha nf7-s 2.0 (slots de memo colorido)...

valeu ai pela auda

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0