• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Yalam

[Resolvido] Qual mob comprar?

12 posts neste tópico

<font color='#000000'>Estou prestes a comprar uma nova MOB, ams ainda não tomei a decisão de qual comprar, estou em dúvida do chipset e também em dúvida da marca e modelo.

Eis aqui algumas que a algum tempo venho namorando:

Soyo Dragon Lite KT333

MSI KT-400 ULTRA-SR

GIGABYTE VAXP KT-400

Estou com o seguinte dilema: Tenho ouvido falar que logo, logo deve sair um chipset da via mais novo (provavelmente o KT-400A) que vira com correções e melhorias, e ao mesmo tempo não quero comprar uma MOB que daqui a alguns meses fique impedido de fazer um bom update de Processador e/ou placa de video.

Se alguém puder me ajudar, sugerindo umas dessas que citei, ou até mesmo outra que não conheço, agradeceria muito!!

Até mais  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>kt400a ta fresco, espera mais placa-mãe sair

se quer comprar agora, compra com chipset nforce2 que é mais lucro, a asus e a epox sao faceis de achar, a epox ra 660 reais na waz</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UltraOverClock@13 Mar. 2003,01:54

<font color='#000000'>kt400a ta fresco, espera mais placa-mãe sair

se quer comprar agora, compra com chipset nforce2 que é mais lucro, a asus e a epox sao faceis de achar, a epox ra 660 reais na waz</font>

<font color='#000080'>Concordo com o UltraOC

o melhor atualmente é a nforce2, mas recomendo esperar um pouco mais pra ver como vai o kt400a

tanto a nforce quanto o da via vão suportar os novo barton 3200+!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por BAGA Enviada em 13 Mar. 2003@02:11

tanto a nforce quanto o da via vão suportar os novo barton 3200

n lembro onde eu vi q os kt333 tbem suportam os barton... acho q só da uma atu na bios da placa-mãe.. vi isso em algum lugar.. o memoria fraca!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mas os chipset's nforce não são mais recomendados para quem não tem aceleradora? E a performace dele não fica comprometida exatamente por ter o video onboard!?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>

Postado Originalmente por UltraOverClock+13 Mar. 2003,02:49-->
BAGA Enviada em 13 Mar. 2003@02:11

tanto a nforce quanto o da via vão suportar os novo barton 3200

n lembro onde eu vi q os kt333 tbem suportam os barton... acho q só da uma atu na bios da placa-mãe.. vi isso em algum lugar.. o memoria fraca!!

estava me referindo ao chipset nforce2 e o kt400a da via que tinha citado anteriormente!

desculpe ter expressado mal!  :cool:

o kt333 suporta até o barton 3000+

já o 3200+ já trabalha com fsb de 400mhz!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Yalam@13 Mar. 2003,03:11

<font color='#000000'>Mas os chipset's nforce não são mais recomendados para quem não tem aceleradora? E a performace dele não fica comprometida exatamente por ter o video onboard!?</font>

<font color='#000080'>ele possui tanto com video onboard quanto pra off board!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você poderia me falar mais a respeito deste chipset (nforce2) estou vendo agora a EPOX EP-8RDA+, e me parece ser uma otima alternativa ao Chipset VIA, mas esse chipset da Nvidia esta bem conceituado e já foi bem testado pelo mercado?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você tem certeza que o chipset nforce2 não tem video onboard? Ou pelo menos em algumas placas ele vem desabilitado? Já que no modelo da EPOX que citei acima, na discrição da placa o site informa que a unica coisa Onboard é o Som e LAN, tenho lá minhas dúvida, porque sempre achei que os chipsets da nvidia tinham o video onboard!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tem duas placas-mãe que gosto uma é a epox 8RDA+ e a outra e a soltek SL-75FRN-L, ambas com chip7 nforce. Nenhuma das duas tem video onboard. A epox é muito boa para overclock, levando em consideracao que você pegue um bom processador.A epox não tem vga onboard.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Tem 3 epox com nFoce2, a 8rda q vem com som 2.1, a 8rda+ sound storm/lan/firewire e o 8rga+ q vem com sound storm/lan/firewire e video on board da nVidia</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Yalam , o Nforce2 é um bom chip , dê um pulo no TGH que tem vários teste , inclusive uma comparação com todos o chips para AMD.

O Nforce com video ON é similar a uma geforce 4 MX, e se poder trabalhar com dois pentes de mémoria o rendimento aumenta pois o Nforce2 trabalha com duas controladoras de mémoria.

:D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0