Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao ligar o computador


Posts recomendados

Caros amigos pc´eiros, gostaria que alguém pudesse esclarecer urgente meu problema. Tenho um pc com placa mãe SOYO SY-7VBA133U, com Pentium III, 128MB, Placa de vídeo GE Force 2 MMX e Monitor Samsung SyncMaster 15" 551S. Quando ligo o computador, não é passado imagem para o monitor, que fica apenas com o led piscando e no gabinete, o processo de boot não continua, não sendo emitido o tradicional beep de confirmação de bootagem correta. É como se o computador estivesse em "ibernação". Estou em dúvida se é problema de memória, monitor ou placa de vídeo. Bom, o mais intrigante é que vez por outra o computador funciona, mas quando acontece de funcionar, às vezes trava no meio do funcionamento. Espero que possam me ajudar.

P.S.: Já tentei ligar o gabinete sem conectar o cabo do monitor, e continua na mesma situação de estar num tipo de estado de ibernação e não continuar o processo de boot normal, e sem emitir o beep de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...