Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 753dfx vs 753v


BAGA

Posts recomendados

  • Membro VIP

Galera,

to numa duvida crucial, to pra comprar um monitor de 17", to querendo pegar o 753DFX ou o 753V (preto)

a diferença de dot pitch de 0,20mm pra 0,23mm é bem perceptivel!

Outra, numa situação na qual pretende montar um pc preto, pela superioridade do tela plana valeria ficar com a cor branca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô estava com essa dúvida! Sempre sonhei em ter um monitor preto! Mas acabei comprando o tela plana!

Agora faça como eu fiz, liguei para 0800, e dei a sugestão de lançarem o dfx preto!, também disse na laja pra avisarem para a samsung que os clientes estão afim do dfx preto!

Se  ninguém sugere, fica como está!

Agora só daqui uns 5, 7 anos, eu vou ter o meu Preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

valeu aí ultraOC e Luis!

pensei mesmo sobre o que o ultraOC falou, mandei um email pro x-mods, pra ver se ele podia pintar tudo direitinho pra mim, eu mandava a carcaça pra ele!

ele respondeu hoje, disse que faz isso e cobrou de mim 35 reais!

vou estudar melhor isso mas pretendo fazer isso mesmo, mas tenho que acertar as coisas (ver se ele pinta o logo "syncmaster 753dfx" em branco e tal)

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...