• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BAGA

Samsung 753dfx vs 753v

6 posts neste tópico

BAGA    4

<font color='#000080'>Galera,

to numa duvida crucial, to pra comprar um monitor de 17", to querendo pegar o 753DFX ou o 753V (preto)

a diferença de dot pitch de 0,20mm pra 0,23mm é bem perceptivel!

Outra, numa situação na qual pretende montar um pc preto, pela superioridade do tela plana valeria ficar com a cor branca!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BAGA    4

<font color='#000080'>pois é pensei nisso também!

mas penso numa possivel revenda depois, mas tenho que levar em conta que será bem original!

valeu pena dica, vou pensar nisso!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Luis Henri    0

<font color='#000000'>Pô estava com essa dúvida! Sempre sonhei em ter um monitor preto! Mas acabei comprando o tela plana!

Agora faça como eu fiz, liguei para 0800, e dei a sugestão de lançarem o dfx preto!, também disse na laja pra avisarem para a samsung que os clientes estão afim do dfx preto!

Se  ninguém sugere, fica como está!

Agora só daqui uns 5, 7 anos, eu vou ter o meu Preto.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
BAGA    4

<font color='#000080'>valeu aí ultraOC e Luis!

pensei mesmo sobre o que o ultraOC falou, mandei um email pro x-mods, pra ver se ele podia pintar tudo direitinho pra mim, eu mandava a carcaça pra ele!

ele respondeu hoje, disse que faz isso e cobrou de mim 35 reais!

vou estudar melhor isso mas pretendo fazer isso mesmo, mas tenho que acertar as coisas (ver se ele pinta o logo "syncmaster 753dfx" em branco e tal)

valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Isac Luis    0

<font color='#000000'>Estou curioso para saber como ficou.

O que você fez, comprou o DFX e pintou?

Pô se desse pra você scaniar umas fotos....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso