Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7V8X-X


Baesso

Posts recomendados

Boa tarde a todos....

A quase um ano adquiri um micro com uma Placa Asus A7V8X-X com um processador Athlon 2000+, no dia 28/12/2004 ele abriu o bico, apresentando os mesmos problemas característicos no teste realizado aqui. Fiquei muito decepcionado com isto e chateado tb :muro:

Agora estou pensando em trocar por uma Asus A7V600, já vi o perfil dela no site da Asus mas ainda tenho as minhas dúvidas sobre sua qualidade, será que alguém pode me ajudar me enviando informações sobre esta placa.

E a Soyo Dragon ? quem pode me dizer algo sobre ela.

Um grande abraço

Baesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@17 jan 2005, 19:38

eu fui pra nforce também , dpeois de defender muito a a7v porque a minha realmente não tinha bug , mas o desempenho dela muito fraquinho !

Mas eu gostava dela :cry: auhauahuahauah

[]´s

Caio

Se gostasse mesmo tava com ela até hoje. Isso se chama hipocrisia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, V da asus é sinal de dor de cabeça, um camarada meu tem uma, diz que não, mas sei que o micro dele não ta la essas coisas, ele até desistiu de jogar jogos pesados como DOOM3 ... HAUHAUHUA falei pra ele, troca por uma com NForce ..... :chicote: é só dar uma olhada no fórum que o que você mais vai ver é problemas com a serie V das Asus .... se tiver um poquinho mais de grana, compre um DE LUXE, ou uma normal mesmo igual a minha que já ta bom ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fujam dessa #####!!! :muro: Isso foi a pior compra q eu já fiz em toda minha vida, sempre RESETOU, às vezes não liga, não aceita 2 HDs e esquenta muuito! :muro: Para vocês terem uma ideia hoje ela me acordou! É sério, eram 7:15 da manhã e meu pai foi no meu quarto me avisar. Quando olho tá lá as luzes do teclado piscando igual semáforo doido e com um apito intermintente muito chato. Desliguei ela e fui dormir! :muro: Assim q eu comprar outra acho q vou quebrar essa aqui! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler inumeras reclamações sobre a A7V. Cheguei a uma conclusão desculpem a todos, mas eu acho que na integração os devidos cuidados podem não estarem sendo tomados. Estou com a minha a 1 ano e deu um problema apenas causado por mim. Teclado, mouse, som sem problemas. Sempre tive um sistema estavel com ela principalmente após atualizar a minha BIOS de 1011 para 1013 estou sem o n° serial da minha aqui mas vou postar no final de semana. Agora para ter um placa sempre funcionando estou sempre efetuando limpeza interna verificando coolers, capacitores não sou doente mas procuro fazer sempre de mê em mês. Pode não me oferecer realmente um bom desempenho mas para quem trabalha com desenvolvimento em geral ela responde bem quanto aos jogos tb não reclamo. Minha FX com a minha placa-mãe e um xp 2.0 estão dando conta do recado é claro... DOOM 3 com a pior resolução!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bush@18 jan 2005, 01:29

Se gostasse mesmo tava com ela até hoje. Isso se chama hipocrisia...

então tambem sou hipócrita, pois gostava da minha a7v8x-x, mas hoje com com uma abit nf7.... apenas por ego.... nada mais.... hehe.... mas meu dinheiro é curto, só deu para pegar a placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diego gomes@18 jan 2005, 14:48

Depois de ler inumeras reclamações sobre a A7V. Cheguei a uma conclusão desculpem a todos, mas eu acho que na integração os devidos cuidados podem não estarem sendo tomados. Estou com a minha a 1 ano e deu um problema apenas causado por mim. Teclado, mouse, som sem problemas. Sempre tive um sistema estavel com ela principalmente após atualizar a minha BIOS de 1011 para 1013 estou sem o n° serial da minha aqui mas vou postar no final de semana. Agora para ter um placa sempre funcionando estou sempre efetuando limpeza interna verificando coolers, capacitores não sou doente mas procuro fazer sempre de mê em mês. Pode não me oferecer realmente um bom desempenho mas para quem trabalha com desenvolvimento em geral ela responde bem quanto aos jogos tb não reclamo. Minha FX com a minha placa-mãe e um xp 2.0 estão dando conta do recado é claro... DOOM 3 com a pior resolução!

abraços.

Seu ponto de vista é muito bom, você só se esqueceu de um detalhe. Já que os devidos cuidados não estão sendo tomados porque 'só acontece com a A7V8X-X? Todo mundo sabe que a placa é bugada e problemática. Se a sua não deu problema, não conte vantagem porque um dia vai dar, com certeza vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@18 jan 2005, 15:28

então tambem sou hipócrita, pois gostava da minha a7v8x-x, mas hoje com com uma abit nf7.... apenas por ego.... nada mais.... hehe.... mas meu dinheiro é curto, só deu para pegar a placa-mãe...

Com certeza é também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho essa placa a praticamente 1 ano também e ela não apresentou nenhum problema.

Aunica coisa que deu de errado até agora com ela foi ficar travando no jogo que foi rapidamente solucionado com uma pequena retirada e encaixada de memo depois disso zerei o jogo trankilamente.(Tron 2.0)

Sem nenhum problema até agora ta tudo uma maravilha com ela.

E o meu doom 3 sem nada de grafico ta rodando muito bem na minha mx 440 agp8x e 256 de memo se nada de over.

Recentemente troquei a bios para a 13 tava funcionando com a 09 ainda!!!

Essa plaquinha é muito boa!!!!

Logico que ela não barra o desempenho de uma placa da mesma serie com chip nforce2 e nem de uma placa da msi com o mesmo chip da via mas ela é muito boa sim e dá conta do recado legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bush@18 jan 2005, 20:57

Com certeza é também....

Eu também vou ser hipócrita, porque gosto da minha configuração abaixo e pretendo mudar para SEMPRON 2.8 e uma outra placa de vídeo... Eu também sou hipócrita quando digo que gosto do meu P133 com 24MB de RAM numa VXPRO-II e, no entanto, adquiri uma máquina mais nova e mais robusta... Por que não tentei jogar NFSU2 no P133 né, vai que o jogo roda :tantan: ... Quem precisa de um HD de 40GB quando tem um de 4GB pedindo pelo amor de Deus, me formate??? :help:

E quem precisa pagar uma exorbitância para adquirir uma máquinha equipada com A64??? :devil:

Você daqui a alguns anos também vai ser hipócrita, porque por melhor que seja a sua máquina hoje, um dia ela vai ser obsoleta... :ahh:

E viva a hipocrisia!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...