• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaell_

Ajuda na escolha de placa mãe

10 posts neste tópico

me ajudem aí quero uma mb boa para p4 3.0 HT s478 que tenha dual chanel sata e raid .... me dem umas dica aí de placa-mãe .. tipo poso gasta ate uns 700 pila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então galera mudei de ideia andei vendo os preços e tal achei melhor pega um Amd 754P K8ATHON64 3000 BOX .. mas to muito por fora sobre placa-mãe para esse tipo de processador ... acho que tenho uns 700 pila para a placa-mãe ..

valeu! e me ajudem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaell_@18 jan 2005, 11:51

então galera mudei de ideia andei vendo os preços e tal achei melhor pega um Amd 754P K8ATHON64 3000 BOX .. mas to muito por fora sobre placa-mãe para esse tipo de processador ... acho que tenho uns 700 pila para a placa-mãe ..

valeu! e me ajudem!!

a MSI k8NEo é a melhor opcao :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaell_@18 jan 2005, 11:51

valeu! e me ajudem!!

grande escolha parabens...

athlon64 na veia :D

em relação a placa mãe tem a chaintec ou mesmo a placa mãe epox para socket 754.. são ótimas..

a chaintec da uma olhada ai http://www.waz.com.br/placa_mae/chaintech_...p?codprod=86256

Compartilhar este post

Link para o post

hmm por enquanto acho que vou de MSI K8N Neo Platinum que pelo o que eu vi tem mais opções e recursos ... mas apenas um problema não achei nenhuma placa que tenha Dual chanel... tem alguma outra placa que tenha dual chanel.. ou sera que eu pego a MSI K8N Neo Platinum sem dual... o que vocês me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

cara nos a64 o dual channel não vem no chipset, ele vem integrado no processador e só os processadores s939 tem uma controladora de memoria dual, então você não vsi achar nenhuma placa com dual channel no s754, acho q você deveria pegar um a64 939 e uma placa com nforce4, se você optar por este soquete mesmo na minha opinião a melhor placa é a chaintech vnf3-250, mas a MSI tb é uma excelente placa. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

pra Atholon 64 754 eu pegava a Chaintech VNF-3 q ta por uns R$ 480,00 e é otima.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@19 jan 2005, 00:44

pra Atholon 64 754 eu pegava a Chaintech VNF-3 q ta por uns R$ 480,00 e é otima.....

Melhor custo beneficio pra esse Socket e essa chaintec...

Mas, as tops são a DFI Lanparty NF3 e MSI K8n neo platinum... A DFI ta mais barato na Smartdata do que a MSI na WAZ...

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0