Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual das combinaçoes é melhor?


Posts recomendados

bom to pensando em fazer um over na minha makina...

atualmente tá assim o micro...

asus a7n8x-x

msi fx5200 128mb (64bits)

512mb ddr400(generica)

hd 80 gb seagte 7200rpm...

intao tava pensando...em pegar uma 6600gt (agp) + 1gb (512x2) da kingston (na real foi q me falaram q é boa maas não entendo nada de memos...)

ou se é melhor...

uma 6800nu + 512mb ram (de marca porém não sei qual rs)...

e tipo pra ficar um bom tempo sem mexer...pois quero ficar sossegado nesse lance de up e tal...

bom acho q é isso ai...

de boa me ajudem ai!!!haha :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb estava em duvida entre uma 6600gt ou a 6800nu e tipo cheguei a conclusao q a 6800 é demais pro meu pczinho...é jogar dinheiro fora até porque quando eu for fazer um UP vou usar PCI-E e não slot agp mais...fosse tu ia de 6600GT a não ser q você tenha grana sobrando mesmo e não se importe em gastar...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe...não tenho grana sobrando não cara...porque se tivesse ia de 6800nu e 1gb ram...mas como só posso optar ou pela diferença de preços pela 6600gt + 1gb ou 6800nu + 512mb de marca...

gostaria de ter uma visao do pessoal sobre essas opções ai...

tipo qual das duas configuraçoes iria durar mais e qual funciona melhor em games....(como nfsu2, far cry, bf vietnam etc)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI melhor que NVidia mas se você é bobo e quer NVidia pelo menos tem que ser MSI(Muito Boa) grana tiver legal ASUS(Excelente), PROCESSADOR É ATLHON XP, e placa mãe A7N8X-X ou a Deluxe apesar de que memória dual-channel não dá diferença, 2 controles de ps adaptados na paralela ou serial(usb), 1024MB de memória genérica(isso é relevante o suficiente nos jogos atuais pra compensar o gasto), live 5.1 caixas 2.1 com subwoofer mostro e a diversão tá garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...