• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kraysto

AMD ATHLON XP

6 posts neste tópico

aê GALERA, GOSTARIA DE UM HELP DE vocês aí COMPREI UMA MÁQUINA COM A SEGUINTE CONFIGURAÇÃO:

PLACA A7V8X-X

ATHLON XP2,8+

512 MB RAM PC3200

GE FORCE FX5200

HD DE 80

é O SEGUINTE quando ENTRO EM SISTEMA, MOSTRA O NOME DO PROCESSADOR AMD ATHLON XP2,8+, só Q EMBAIXO ESCREVA A VELOCIDADE DE 1,64GHz

EU TENTEI MUDAR NO SETUP AS VELOCIDADES Q APARECEM 2086 (EU ACHO, é POR AI), 2500 MAS quando COLOCO NESTE VELOCIDADES O MICRO não INICIA, LIGUEI NA LOJA ONDE COMPREI E O VENDEDOR DISSE Q ESTE é O CLOCK DESTE PROCESSADOR, MAS EU LI Q O CLOCK DESTE AMD é 2,25GHz

você PODEM ME AJUDAR DESDE já valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

XP2800+

=> AXDA2800DKV3D = 2250MHz Tbred B (Model 8) 333FSB (166.6 x 13.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2800DKV4D = 2083MHz Barton (Model 10) 333FSB (166.6 x 12.5), 512K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

OPN dos proc. Tem q ve se ele é tbred ou barton, provavelmente é barton...

Compartilhar este post

Link para o post

seu processador pode ter sido modificado tem uns processadores falsificados rodando por aí cuidado e não caia na conversa de vendedor volte lá e reclame, o 2800+ Barton é 2083Mhz, e provavelmente seja Barton porque Tbread não vende mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@17 jan 2005, 22:16

seu processador pode ter sido modificado tem uns processadores falsificados rodando por aí cuidado e não caia na conversa de vendedor volte lá e reclame, o 2800+ Barton é 2083Mhz, e provavelmente seja Barton porque Tbread não vende mais.

Exatamente, seu processador pode ter sido falsificado, porque só 1.6GHz não é o normal reclame com o vendedor

PS: coloque as letras em minusculas na sua mensagem Kraysto

Valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aê galera valeu mesmo pela ajuda, bom então o q deve aparecer lá nas configuraçoes do sistema deve ser Athlon Xp2,8+ e a velocidade 2,08Ghz certo ?

Mais uma vez valeu pessoal vou lá reclamar já

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0