• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
importado

Qual gravador de DVD vocês me recomendam?

14 posts neste tópico

E aí galera, tudo em cima?!?!

Viu preciso comprar um gravador de DVD mas estou em dúvida em qual comprar, se compro um PIONEER 108 ou um LG 4163...

Me ajudem aí, se vocês souberem de algum gravador melhor me avisem... preciso de respostas urgente!!

Grato pela ajuda! t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um SONY DRU-710A que é excelente, ao contrário do meu LG-GSA4081b que é uma droga não funciona...se for escolher entre pioneer e Lg escolha pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro você deveria dizer o quanto quer gastar. Eu não conheco os modelos e não sei o preco.

Tem aparelhos de 1000, 2000, 300, 400 etc.

Eu tenho um lg 4160b é é excelente, nunca perdi uma midia.

Eu recomendo e paguei apenas 350 reais.

Eu acho que você não precisaria mais que isso.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vontade de comprar um gravador de DVD , tem uns amigos meus que possuem um Lg 4160b e o outro Sony e me disseram que são muitos bons. Já filmes gravados por eles qualidade de som e imagem muito bons.

Estou indo pela ideia deles .

Um abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser importado mesmo, e isso depende de quanto você for gastar, se a gravadora for realmente da Pioneer, meu amigo, vai de Pioneer...., a qualidade é outra coisa.... os da Sony também são excelentes, os da LG também são muito bons, dependendo do modelo é claro, mesmo assim, ainda acho os da Pionner melhor... bom, o meu é da Sony, mas tenho um LG, na empresa, que nunca me deu dor de cabeça.... porém, no quesito, qualidade, Pioneer é superior... mas em questão de Custo/benefício, tem modelos da LG excelente, que o valor não é tão alto, e vai te satisfazer.... invista no preço lá no céu da Pioneer, somente, se você for utilizar mesmo de toda qualidade que o equipamento for te oferecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tipo de aplicação que você irá usar, se for usá-lo cotidianamente eu preferiria o pioneer, mas se a sua grana tiver curta, fique com o lg. Eu trabalho com gravação em estúdio e tenho um pioneer. nunca deu defeito. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara em termos de qualidade Pionner com certeza é o melhor creio eu . Mas eu por exemplo tenho um da LG o 4160b e até hoje não tive problemas com ele . Achei ele muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

TUDO DEPENDE DE...

RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO E OPORTUNIDADE DE SE FAZER UMA BOA COMPRA...

EU POSSUO UM 4160 QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE, MAS........................ PIONEER É PIONEER...................

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lipe28@01 fev 2005, 01:00

Pioneer na certa.. :P

se for escolher entre LG e Pioneer, vai de Pioneer com certeza, ja muita gente reclamando da LG

Tb to querendo comprar um gravador, ou vai ser da Pioneer ou Sony

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acabei de comprar um 4163B da LG. Tem que se ter uma coisa em mente ao comprar LG< se quer gravar sem perder discos tem que comprar os de boa qualidade, TDK, Maxell, Sony, LG, entre outros. Não adianta sair comprando qualquer um que nem eu fiz que no final tu acaba de dando mal.

Realmente Pionner é qualidade, se eu tivesse $$ eu compraria ele mas como não sou maluco de gastar 700 reais em um gravador e nem preciso de um gravador deste porte eu fico com meu LG mesmo.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0