• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
d2drummer

Preciso de ajuda pessoal !

7 posts neste tópico

Poxa não sei o que aconteceu com meu XP HOME novamente; tipo já é a 2 vez que isso acontece e não sei da onde ocorre esse tipo de coisa.

Tipo estava usando minha máquina normalmente, com AntiVírus Atualizados, FireWall atualizado entre outras coisa, à cada 1 semana passo um Scan completo p/ ferificar vírus e tal, más sempre encontro tudo limpo...

Tipo hoje eu fui ligar minha máquina e de repente me deparo com esse aviso:

"O WINDOWS NÃO PODE SER INICIADO PORQUE O SEGUINTE ARQUIVO ESTÁ AUSENTE OU CORROMPIDO"

Daí ta assim: "WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM"

Poxa da outra vez que me aconteceu isso, eu perdi todos os meus arquivos etc! e o engraçado foi exatamente o mesmo erro!! Já tentei colocar disco de Boot e até mesmo iniciar com o CD do XP-Home más nada acontece! alguem por favor pode me ajudar a resolver essa droga desse erro!

Alguem sabe como restaurar esse arquivo: "windows\system32\config\system" p/ poder utilizar meu OS novamente ?

EU SUPLICO P/ O MESTRE GABRIEL TORRES OU QUALQUER OUTRA PESSOA EXPERT DO CDH P/ ME AJUDAR!!

Atenciosamente: Danilo :cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre como se fosse instalar, escolha a opção R para reparar, depois será pedido o numero da partição onde está o Windows (geralmente 1), depois a senha de administrador ( caso tenha definido uma) e aí então digite:

cd \windows\system32\config

ren system system.bad

copy \windows\repair\system

Retire o CD e digite exit.

OU

md tmp

copy c:\windows\system32\config\system c:\windows\tmp\system.bak

copy c:\windows\system32\config\software c:\windows\tmp\software.bak

copy c:\windows\system32\config\sam c:\windows\tmp\sam.bak

copy c:\windows\system32\config\security c:\windows\tmp\security.bak

copy c:\windows\system32\config\default c:\windows\tmp\default.bak

delete c:\windows\system32\config\system

delete c:\windows\system32\config\software

delete c:\windows\system32\config\sam

delete c:\windows\system32\config\security

delete c:\windows\system32\config\default

copy c:\windows\repair\system c:\windows\system32\config\system

copy c:\windows\repair\software c:\windows\system32\config\software

copy c:\windows\repair\sam c:\windows\system32\config\sam

copy c:\windows\repair\security c:\windows\system32\config\security

copy c:\windows\repair\default c:\windows\system32\config\default

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: Hi liga não isso está acontecendo comigo há alguns meses veja.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=225763 :muro::muro::muro::muro:

Se souber uma solução me fale ok.

se eu souber o que é eu te falo.

Valeu.

Ah!!!!! posta alguma coisa lá no meu, uma opinião sobre o que pode ser.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha mais uma coisa verifique o processador, memoria e hd pois eu não verifiquei ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pra começar tem muita gente que sabe bem mais de software (e até de hardware) que o Gabriel Torres, e por favor, seja mais específico com o tópico que você cria. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza pessoal agradeço a todos pela ajuda, olha eu consegui entrar novamente graças as dicas do "Josemelo" más tive que formatar a máquina inteira prq era um Vírus que estava fazendo aquilo, e mesmo quando consegui excluir o Vírus começou a dar problema em outra área! daí resolvi acabar com tudo de vez!

Agradeço a todos pela ajuda, qualquer coisa estamos aí valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0