• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sesz

Me ajuda aí! Por favor!

8 posts neste tópico

Tenho um computador no qual está instalado o windows xp e o linux (debian) com o grub fazendo o boot.

Mas eu to precisando tirar o windows xp pra colocar o windows 2000 no lugar.

O problema é q me disseram q se eu simplesmente colocar o windows 2000 pra se instalar... ele vai "apagar" o grub e vai instalar o boot da microsoft... mas eu não tenho certeza se isso é verdade...

isso vai acontecer? o q devo fazer? como devo fazer?! tem como eu salvar uma configuração do grub?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou tendo o mesmo problema que você! O meu windows deu problema e tive que reinstala-lo, então o meu conectiva sumiu.

Gostaria de saber se teria algum jeito de recupera-lo, eu usava o grub como o meu gerenciador de inicializacao.

Espero que consigamos resolver nossos problemas!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês tem um disquete de inicialização de emergencia... só é pega-lo e dar boot por ele... e quando estiver dentro do Linux de um grub install (não tenho certeza do comando, pois uso o Lilo, mas é algo assim)... o Conectiva tem um disco de rescue... acho que é o segundo disco... tenta dar boot por ele...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Dá grub install (sem '-')

No 'editor de texto' lasca assim ó:

root (hd0,1)

aí dá enter e depois digita isso:

setup (hd0)

instalado o grub!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, perdi a paciencia e resolvi parti pra ignorância instando tudo de novo!!

mas tarde com calma eu reparei q o erro deve ter sido a falta do "a".

Hda1, hda2...

mas sera q o nosso amigo q iniciou o topico conseguiu resolver o problema dele?

mesmo assim obrigadao a quem tentou me ajudar e ate +

valeu! :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema é um pouco parecido. Instalei o Fedora Core 2 e acabou comflitando com a minha placa de vídeo, instala tudo direitinho mas quando inicia o Fedora a tela fica preta e não acontece mais nada.

Comprei o Kurumin 4 e quero instalá-lo, mas quando tento o Grub não deixa o Lilo instalar e aborta a operação.

Como faço para deixar somente o boot do Windows 2000 para poder instalar o Kurumin 4 e o Lilo como gerenciador de boot?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0