• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ovidio

Configuração de um bom computador

5 posts neste tópico

Consegui configurar um computador, na minha opnião, interessante e por um preço bastante considerável.

Mas gostaria da opnião de vocês com relação a essa configuração, pois eu posso e tenho pra gastar em torno de R$1500, no máximo aí R$1600

Essa configuração que eu descrevi abaixo eu a consegui pesquisando em alguns sites especializados o valor de R$1550,00

A configuração é a seguinte:

Placa mãe: Asus A7N8X-E Deluxe

Processador: Athlon Xp2400+

memória:512 MB DDR400

HD: Samsung 40 Gb 7200rpm

Placa de vídeo: ATI Radeon 9200Se 128 MB

Cooler: VCOM S462-21B825

Gravador de Cd: LG 52x32x52

Ah, a única coisa que eu não vou trocar desse pc atual é o monitor.

Para o que eu quero (rodar a suite Corel, alguns jogos, internet, etc...) acho que essa configuração ta mais que ideal, porém estou muito tempo por fora da área e é por isso que estou pedindo o auxilio de vocês.

Outra coisa que eu gostaria que me ajudassem é "que fonte utilizar nessa configuração".

Bom desde já agradeço a todos ! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, vou ajudar você na fonte, calcule você mesmo os W:

http://www.jscustompcs.com/power_supply/

eu diria uns 450W reais tão bons, mas você que sabe.

o HD eu preferiria seagate

e tipo, é xp ou semprom?

e gravador, eu pegaria um gravador de dvd, uninversal.. porque pega hoje em dia so gravador de cd, não compensa, tem que gravar tudo e é isso ai

Abraços

espero ter ajudado

[]´s :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

É XP...eu editei o tópico e acho que ficou de melhor entendimento.

Muito interessante esse site U.a.G_OzzY, Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa é manero sim

mas tente um 2.6 axp.. acho que te melhor rendimento

estou ai mano, o que eu souber, eu te ajudo, ok?

Abraços

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

No minimo, no minimo mesmo uma Maxxtro 500W... Mas, sem duvida a melhor escolha é a SevenTeam 350W-BKV por 170-180 REAIS.

Esse site ai nem rola pra medir consumo. Ele utiliza uma marrgem de segurança bastante elevada para cima.

Diria que uma fonte de 350W da e sobra pra um PC atual. 450W pra extremo overclock e taz...

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0