• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
shaka[z]in

Ajuda urgente

9 posts neste tópico

Olá amigos,

Bom eu via aqui para pedir auxilio ao que fazer mediante que a Buy n play já faz mais de 2 meses e meio que a minha Radeon 9800Pro foi incomendada e não veio ! :blink: pro favor peço a todos que me indiquem o que fazer e se alguem está passando pela mesma coisa .. pois tenho medo de recorrenr na justiça ... pois não sei se essa área e lenta ou não .... então :wacko:

por favor faram 800R$ que eu gaste queria saber se poderia eu ter levado o tombro e o que fazer .. pelo amor d deus eu não aguento mais me ajudem !

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara to pensando em gastar uma grana nessa loja veja meu mail q mandei e a resposta:

ola, meu nome é Félix, quero fazer uma compra de mais ou menos R$ 3800,00 em sua loja, mas estou preocupado com algumas coisas, li em alguns foruns de informática, que a buy n'play não esta cumprindo com os prazos de entrega, gostaria de saber se o estes incidentes já foram resolvidos, vi um caso em q o comprador disse estar esperando a 4 meses os produtose até agora não chegou, (essa informação consta no setor de lojas recomendadas, no forum do Clube do Hardware). Gostaria de confirmar o sedex grátis para minha residência uma vez q acho q vocês tem uma promoção acima de R$ 2000,00, como minha compra é quase o dobro acho q o sedex grátis se enquadra, não é? Tirando essa minha dúvida do sedex e a garantia de vocês q a minha mercadoria não atrasaria sem nenhum tipo de desculpas, não vejo motivo para não negociar com vocês!! Abraços e aguardo resposta

Boa tarde Senhor Félix,

Bem, realmente tívemos alguns atrasos com pedidos, mas é importante frisar que este tipo de ocorrido é raro, mas como é um sistema de encomendas ele pode ocorrer eventualmente. Alguns pontos também devem ser levados em consideração: O número de reclamações é muito baixo comparado-se ao númerode vendas e as reclamações são praticamente todas sobre atraso (que infelizmente, faz parte do sistema de encomenda, que tem a vantagem do melhor preço, porém, a desvantagem de possíveis atrasos). Se o senhor pesquisar, verá que as únicas reclamações são sobre atrasos, pois mesmo que atrase, o cliente irá receber o produto (de qualidade e com garantia toda da loja) e caso tenha qualquer problema e não possa aguardar além do prazo estipulado no site, devolvemos o dinheiro do cliente corrigido pelo IGPM. Estamos fazendo modificações em nosso Ciclo de Encomendas para que o prazo de entrega não seja mais ultrapassado, pois temos consciência da insatisfação que essa situação gera ao cliente.

Esperamos ter esclarecido sua(s) dúvida(s), caso contrário, ou surgindo novas, fique a vontade para entrar em contato novamente.

A Buy´n Play agradece,

Obrigado!

Tamara Matoso

Atendimento ao cliente.

(61) 361-0336

www.buynplay.com.br

Terraço Shopping, Torre A, sala 425

Área Octogonal - Brasília - DF

Compartilhar este post

Link para o post

em outros foruns de info ha bastante reclamacao no quesito garantia. alguns argumentam que a buy n play enrola os seus clientes, trocando por mercadoria inferior ou ate mesmo demorando a responder as perguntas dos clientes nessa area..

eu não me arrisco..

Shaka acho que voce ira receber sua encomenda sim, mas que vai demorar um tempo ah se vai :(

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do cara galera..

aí meu, relaxa n precisa de justiça, tu vai recebe, a media é 2 meses pra alguns atrasos, mas logo chega e é uma excelente compra, não tenha dúvida disso

[]´s e fique tranquilo

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@18 jan 2005, 01:36

Coitado do cara galera..

aí meu, relaxa n precisa de justiça, tu vai recebe, a media é 2 meses pra alguns atrasos, mas logo chega e é uma excelente compra, não tenha dúvida disso

[]´s e fique tranquilo

;)

você ja comprou alguma coisa lá? veio certinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi vários relatos sobre pessoas que compraram la e chegou em 2 meses, ou então em 1 semana ou 2, mas sempre chega, nunca vi uma reclamção de que nunca chego.. e só vi uma que demorou 4 meses, e isso é entre muitas vendas que eles fazem... só isso basta..

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o melhor que você pode fazer é recorrer ao Procon da sua cidade com o comprovante de compra e pagamento, como não é um valor alto, provavelmente vai para o juizado de pequenas causas onde não costuma demorar muito.

Mas normalmente esses casos só vai para a Justiça quando o cliente e vendedor não chegam a um acordo, pelo menos o Procon da minha cidade tenta fazer um acordo antes de recorrer a Justiça.

Se informe melhor no Procon da sua cidade e sobre o que pode ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro de tudo quero agradeçer a ajuda e suporte de todos .. pois já estava ficando preocupado !

Muito obrigado U.a.G_OzzY ... espero que chegue mesmo pois já fazer quase 3 meses que a peça não vem ! ou seja já estava ficando preocupado !

Bom muito obrigado pelo auxilio de todos ... e só aquele e-mail que te mandaram amigu, não são pocos atrasos e poucas reclamações não.. muito pelo contrario ... são muitaaa reclamações ! Bom eu não gasto mais 1 centavo na buy 'n play ... infelizmente essa Radeon 9800 que eu queria não tinha no meu fornecedor e na STa. efigenia só tem as 9600XT da gecube capadonas ! <_< ... bom agora é apenas nas lojas recomendadas como a umpoucodetudo ! bom eu não recomendo que ninguém compre na buy n play ! Muito obrigado + uma vez ...

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Opa relaxa migo, estamos ai pra isso, e novamente, fez uma excelente compra, mas da próxima Consultar lojas ok?

Abraços

[]´s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0