• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
shaka[z]in

Ajuda urgente

9 posts neste tópico

Olá amigos,

Bom eu via aqui para pedir auxilio ao que fazer mediante que a Buy n play já faz mais de 2 meses e meio que a minha Radeon 9800Pro foi incomendada e não veio ! :blink: pro favor peço a todos que me indiquem o que fazer e se alguem está passando pela mesma coisa .. pois tenho medo de recorrenr na justiça ... pois não sei se essa área e lenta ou não .... então :wacko:

por favor faram 800R$ que eu gaste queria saber se poderia eu ter levado o tombro e o que fazer .. pelo amor d deus eu não aguento mais me ajudem !

FLws T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara to pensando em gastar uma grana nessa loja veja meu mail q mandei e a resposta:

ola, meu nome é Félix, quero fazer uma compra de mais ou menos R$ 3800,00 em sua loja, mas estou preocupado com algumas coisas, li em alguns foruns de informática, que a buy n'play não esta cumprindo com os prazos de entrega, gostaria de saber se o estes incidentes já foram resolvidos, vi um caso em q o comprador disse estar esperando a 4 meses os produtose até agora não chegou, (essa informação consta no setor de lojas recomendadas, no forum do Clube do Hardware). Gostaria de confirmar o sedex grátis para minha residência uma vez q acho q vocês tem uma promoção acima de R$ 2000,00, como minha compra é quase o dobro acho q o sedex grátis se enquadra, não é? Tirando essa minha dúvida do sedex e a garantia de vocês q a minha mercadoria não atrasaria sem nenhum tipo de desculpas, não vejo motivo para não negociar com vocês!! Abraços e aguardo resposta

Boa tarde Senhor Félix,

Bem, realmente tívemos alguns atrasos com pedidos, mas é importante frisar que este tipo de ocorrido é raro, mas como é um sistema de encomendas ele pode ocorrer eventualmente. Alguns pontos também devem ser levados em consideração: O número de reclamações é muito baixo comparado-se ao númerode vendas e as reclamações são praticamente todas sobre atraso (que infelizmente, faz parte do sistema de encomenda, que tem a vantagem do melhor preço, porém, a desvantagem de possíveis atrasos). Se o senhor pesquisar, verá que as únicas reclamações são sobre atrasos, pois mesmo que atrase, o cliente irá receber o produto (de qualidade e com garantia toda da loja) e caso tenha qualquer problema e não possa aguardar além do prazo estipulado no site, devolvemos o dinheiro do cliente corrigido pelo IGPM. Estamos fazendo modificações em nosso Ciclo de Encomendas para que o prazo de entrega não seja mais ultrapassado, pois temos consciência da insatisfação que essa situação gera ao cliente.

Esperamos ter esclarecido sua(s) dúvida(s), caso contrário, ou surgindo novas, fique a vontade para entrar em contato novamente.

A Buy´n Play agradece,

Obrigado!

Tamara Matoso

Atendimento ao cliente.

(61) 361-0336

www.buynplay.com.br

Terraço Shopping, Torre A, sala 425

Área Octogonal - Brasília - DF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em outros foruns de info ha bastante reclamacao no quesito garantia. alguns argumentam que a buy n play enrola os seus clientes, trocando por mercadoria inferior ou ate mesmo demorando a responder as perguntas dos clientes nessa area..

eu não me arrisco..

Shaka acho que voce ira receber sua encomenda sim, mas que vai demorar um tempo ah se vai :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do cara galera..

aí meu, relaxa n precisa de justiça, tu vai recebe, a media é 2 meses pra alguns atrasos, mas logo chega e é uma excelente compra, não tenha dúvida disso

[]´s e fique tranquilo

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@18 jan 2005, 01:36

Coitado do cara galera..

aí meu, relaxa n precisa de justiça, tu vai recebe, a media é 2 meses pra alguns atrasos, mas logo chega e é uma excelente compra, não tenha dúvida disso

[]´s e fique tranquilo

;)

você ja comprou alguma coisa lá? veio certinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi vários relatos sobre pessoas que compraram la e chegou em 2 meses, ou então em 1 semana ou 2, mas sempre chega, nunca vi uma reclamção de que nunca chego.. e só vi uma que demorou 4 meses, e isso é entre muitas vendas que eles fazem... só isso basta..

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o melhor que você pode fazer é recorrer ao Procon da sua cidade com o comprovante de compra e pagamento, como não é um valor alto, provavelmente vai para o juizado de pequenas causas onde não costuma demorar muito.

Mas normalmente esses casos só vai para a Justiça quando o cliente e vendedor não chegam a um acordo, pelo menos o Procon da minha cidade tenta fazer um acordo antes de recorrer a Justiça.

Se informe melhor no Procon da sua cidade e sobre o que pode ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro de tudo quero agradeçer a ajuda e suporte de todos .. pois já estava ficando preocupado !

Muito obrigado U.a.G_OzzY ... espero que chegue mesmo pois já fazer quase 3 meses que a peça não vem ! ou seja já estava ficando preocupado !

Bom muito obrigado pelo auxilio de todos ... e só aquele e-mail que te mandaram amigu, não são pocos atrasos e poucas reclamações não.. muito pelo contrario ... são muitaaa reclamações ! Bom eu não gasto mais 1 centavo na buy 'n play ... infelizmente essa Radeon 9800 que eu queria não tinha no meu fornecedor e na STa. efigenia só tem as 9600XT da gecube capadonas ! <_< ... bom agora é apenas nas lojas recomendadas como a umpoucodetudo ! bom eu não recomendo que ninguém compre na buy n play ! Muito obrigado + uma vez ...

FLws T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa relaxa migo, estamos ai pra isso, e novamente, fez uma excelente compra, mas da próxima Consultar lojas ok?

Abraços

[]´s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0