• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gratsch

O celular de vocês...

16 posts neste tópico

Isso aí.

O meu, jogando ou fuçando nele, às vezes simplesmente trava. Congela a tela e tenho de retirar a bateria para recomeçar.

Tô achando que o S.O é Windows 9.X :rolleyes:

celular sony ericsson T230

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois o meu tb já travou quando eu tava fazendo um download vis GPRS...

Fiquei chateado :chateado: e assustado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai... o seu T230 esta travando..o meu comecou assimm.. já foi mandado pro conserto varias vezez... agora ele esta em sao paulo... mais quando ele voltar eu vou troca por um nokia de graca :D hushsu

Compartilhar este post

Link para o post

Por increça q parível... o meu também trava.....

Certo dia.. estava eu jogando aquele joguinho do Snake... quando de repente.... o bichinho pára... e o aparelho fica vibrando igual um louco.. hauhauhauah.....

Ah.. o meu é um nokia...

Compartilhar este post

Link para o post

O Motorola C333 é outro que trava direto...

Já tive um C45 da Siemens que também travava constantemente... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um A50 da Siemens que nunca travou...

Em compensação tive um T190 daMotorola que deve ter travado algumas vezes já... além de dar pau no chip algumas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nokia 2100 travou do nada, não quer mais funcionar!!!

aparece Contact Network e não desliga, só se retirar a bateria

alguem sabe o que fazer?

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta! o meu nokia 1100 trava de 2 em 2 meses, sozinho na proteção de tela, mas usando ele nunca travou.....

Compartilhar este post

Link para o post

Hehhehe o meu tb e um T230 e travou uma vez na 1 carga de 24horas quando fui ligar ele ficou uma tela branca e o status da bateria e travado uheueheuheueh, abri tirei a bateria e comecei de novo, fora isso nunca mais travou e um excelente celular!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu motorola c350i da claro gsm trava direto.. é jogando.. é no wap.. to ate acustumado.. é so tira a bateria q volta ao normal...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é q dá usar o windows como SO do cel....vai trava direto...huahuauhahua

zuera

levem na assitência e fazem eles arrumarem ou dar outro cel novo que funcione perfeitamente.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0