Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando A Saída Pra Tv.


Pino

Posts recomendados

Olá Pessoal Gostaria de Sanar uma dúvida referente TV DIGITAL E RADEON S-VIDEO.

Eu estou adquirindo o pacote de canis da Telefonica pedi o Decodificador Nagra que tem saída S-Video pois a minha placa de vídeo tem S-video.

Gostaria de saber se bastar eu colocar o cabo s-video no decodificador e na placa de video para que funcione e possa asisitir a imagem no monitor de pc. Ou oqu eu necessito para que funcione desta forma??

Desde já agradeço.

_________________________________________________

ASUS P5 LD2-X/1333 - C2D E4300 1.8Ghz, 2gbRAM 667mhz, Ati Radeon X1900XT, LCD26 Samsung, Sata 160, 250gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia, CdH, estou com uma d[uvida, to com uma 8800gt oc da MSI e veio um cabo para saida de Tv, correto... bom esse cabo tem uma entrada de 9 pinos para VGA e ja na VGA s[o tem 7 pinos e um espaco retangular em cima da primeira fileira de pinos( 4 pinos). bom, devo forcar a entrada... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Olá pessoal. Ia criar um novo tópico, mas pelo visto é melhor colocar minha dúvida aqui.

Tenho uma Geforce 8600 com saída S-Video e um conversor para vídeo componente e uma TV Panasonic CRT de 29 polegadas com entrada vídeo componente. Comprei um cabo vídeo componente para poder efetuar a ligação na tv, e assim assistir meus filmes nela. No entanto, nem mesmo mexendo no Painel de Controle da Nvidia e escolhendo a opção clone em Definir Vários Vídeos, a imagem vai para a tela. A imagem só aparece na tela se eu der o boot no pc apenas com a TV ligada e sem o monitor, porém, APENAS o boot aparece... assim que vai aparecer a área de trabalho, a imagem do pc some da tela.

Qual será o problema? Alguém pode me ajudar? Procurei e não achei esse problema sendo relatado aqui. Agradeço a ajuda.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
A imagem só aparece na tela se eu der o boot no pc apenas com a TV ligada e sem o monitor, porém, APENAS o boot aparece... assim que vai aparecer a área de trabalho, a imagem do pc some da tela.

você não tem um problema, apenas falta configurar.

Quando do boot a placa entra emitindo sinal em ambas saidas, quando windows(?) assume ele desliga a emissão do svga (normal).

Para apenas exteder o a área de trabalho: vá em propriedade de video(clic direito no desktop) escolha a guia "configurações" DEVE haver o desenho de 2 monitores, escolha o que tem o nuemro "2" e em baixo ative a opção "estender a área de trabalho bla bla..." NÃO marque a opção "usar esse dispositivo com principal"

Para clone: vá ao painel de controle da nvidia(painel de controle ou clic direito no desktop) escolha a opção "set up multiple displays" (inglês) ou "configurar multiplas saídas de video" (algo assim - o meu esta inglês atualmente) e escolha a opção que melhor lhe convém.

Queria que o meu problema fosse fácil assim! :(

espero ter ajudado!!

windows xp

intel dual core E5200 2.5mhz

2Gb ram DD2

GeForce 9300 GE 512Mb

Nunca tive problemas em colocar usar a saída svga como clone ou como extensão da área de trabalho em minhas 2 outras gforce que ja tive. A um mês tive que trocar a placa-mãe, com isso memoria e processador e video tmb visto que eram incompativeis com a nova tecnologia.

Desde então não tem driver ou configuração que eu tente que faça com que a imagem se estabilize na tv. já troquei a placa por uma 9400 e o proplema persistiu.

1. não liga com boot. (o que me informaram que é no normal na série 9

2. ativo os recursos do nview para poder usar a tv.

3. ao aplicar configurações clone ou extendida, a tv pisca repetidamente tentando "ajustar" a imagem em que se pode notar o papel de parede e tudo mais. mas ela nao consegue uma establidade e apaga.

já instalei os últimos pelo site da NVIDIA, pelo site da xfx, os driver que vem no cd, alternativo forceware(que além de não dar resultado ainda bugou san andreas), tentei varias configurações de resolução no painel de controle da nvidia onde pode se mudar o sistema de cores ntsc, pal m/m e o que tinha la... e continuo sem resultados. como só o nome da placa ou nvidia só retorna anuncio de vendas no google resolvi me cadastrar neste forum que é bem cotado no assunto de hardware.

antecipamente agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem uma placa da ATI, das séries RADEON... Drives Catalyst instalados, coisa super simples de fazer. A minha HD 3650 fica ligada em três dispositivos ao mesmo tempo. Para jogar a imagem na tv, liguei a saída s-video no adaptador s-video/vídeo componente que veio incluso, comprei os cabos vídeo componente para conexão desse adaptador a minha tv 29.

Com o lado direito do mouse, abro o catalyst control center e vou na opção display manager > display properties. Arrasto a figura da tv para o quadrado vazio ao lado do quadrado onde tem o monitor do pc e escolho a opção "extended main in HDTV". Pronto! Cara, que imagem belíssimaaa!! Que cores!! Compensa investir num caro cabo video componente!!! Pena que a tv não é wide!!! Ainda chego lá! Ainda serei dono de uma LED TV!!!

Com uma placa de vídeo com 1 gb de memória, consigo trabalhar com aplicativos gráficos como flash e photoshop sem problemas, enquanto rolo um filme na tv 29...

Para retirar, é só clicar na figura da tv e escolher a opção "Disable"! Confirmo e pronto... tv de volta ao normal!

Aprendam, senhores desenvolvedores do complicado Nview... há maneiras bem mais simples e diretas para chegar a um resultado satisfatório! Nvidia? Nunca mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...