Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando A Saída Pra Tv.


Pino

Posts recomendados

Ola!

Pelo que li algumas pessoas já conseguiram progressos bem maiores que o meu.

Tenho uma Geforce 4 MX 440 128 mb de ram Agp8

A imagem na televisao sai passando na vertical, distorcida meio que na diagonal... Como canal de TV meio fora do ar e sai sempre em preto e branco...

já olhei aquela pagina que enviaram e não me acrescentou nada, nem o Tvtool...

Talvez seja esse lance de Bios, alguem sabe daonde consigo baixar isso?

Obrigado por qualquer dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@28 mar 2003, 03:34

<font color='#000F22'>A qualidade na tv é a mesma pois quem limita é a própria... ( toda TV, independente do tamanho, tem uma resolução d 640 x 480)

Qualquer tv é a mesma coisa, a não ser q seja preta e branca... :o

vocês irão notar realmente a diferença no monitor, q tem uma qualidade em pixels infinitamente maior :;):</font>

E aí... Mas com todo essa perda de resolução da tv para o micro se eu ligar minha placa de vídeo na tv e quiser assistir o dvd do micro na tv a imagem também não irá ficar tão boa quanto um dvd de mesa??

obs: geforce 4 MX 440 64 MB 8X

512mb ddr

dvd LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-Mill+07 jan 2004, 15:30-->
Phoenyx@28 mar 2003, 03:34

<font color='#000F22'>A qualidade na tv é a mesma pois quem limita é a própria... ( toda TV, independente do tamanho, tem uma resolução d 640 x 480)

Qualquer tv é a mesma coisa, a não ser q seja preta e branca... :o

vocês irão notar realmente a diferença no monitor, q tem uma qualidade em pixels infinitamente maior :;):</font>

E aí... Mas com todo essa perda de resolução da tv para o micro se eu ligar minha placa de vídeo na tv e quiser assistir o dvd do micro na tv a imagem também não irá ficar tão boa quanto um dvd de mesa??

obs: geforce 4 MX 440 64 MB 8X

512mb ddr

dvd LG

Não, Não, a qualidade vai ser a mesma de um DVD de mesa, não vi se você citou o processador, mas de athlon pra cima, sem problemas.

No monitor a imagem é melhor porque os monitores são progressivos, sabe aquele recurso que anunciam em tvs e nos dvd´s de mesa? Progressive Scan? No PC esse é o padrão, por isso a imagem do monitor é melhor, você não percebe aquelas linhas horizontais que aparecem nos dvd´s de mesa simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Lopes@04 jan 2004, 04:18

Quais cabos preciso comprar para ligar a TV no Pc???Porque veio um cabo que vem na de todo mundo mais minha tv não tem saida, se não me engano e RCA

Bem cara,

Ao menos essa eu sei responder:

São dois cabos que devem ligar sua placa com TV OUT do pc para a TV, um dos cabos é o Audio, e deve ser ligado da saida de som de sua PLACA DE SOM, para a entrada de audio da sua TV, o outro cabo é o Cabo de Video que deve ser ligado ao S-VIDEO ou ao AV da saida se sua placa de video a entrada de video de sua TV.

REsumindo,

MICRO->SAIDA VIDEO ---------cabo video-------> TV->ENTRADA VIDEO

MICRO->SAIDA AUDIO ---------cabo audio-------> TV->ENTRADA AUDIO

bem é isso ai

te mais

AI, VÊ SE ALGUEM ME RESPONDE PORQUE MINHA GEFORCE 4 NÃO SAI A IMAGEM NA TV POR FAVOR

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações... B)

No rumo do assunto...

...como fazer pra transmitir na tv com uma radeon ?

Eu tenho uma pv aqui bizarrona...da ati...e ela tem out tv...porém, com uma limitação...windows, funciona beleza...fica em ambos...monitor e tv...mas videos, filmes, etc...só em um dos 2, ou na tv ou no monitor.

Ela não funciona em modo espelho como nas geforce...

Eu acredito que seja uma questão da linha...tipo, as nvidia tenham essa opção de modo espelho, pois todas as geforce que vi, funcionavam beleza na tv e no monitor ao mesmo tempo...porém todas as ati que vi (poucas) só funcionam igual a minha...ou seja, ou na tv ou no monitor (no caso de videos).

Ah, outro detalhe...esse problema só ocorre quando eu instalo o directx...pois antes disso, ela funcionava em modo espelho também...

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha pergunta e simples, quando ligo meu pc na tv fica tudo perfeito(quase né)... mas algo me incomoda, tipo a imagem fica com umas listinhas na tela quase imperseptiveis, será por que eu estou usando um cabo de S-VIDEO P/ RCA ?

Existe algum tipo de conversor especial pra melhorar a imagem.....

Obs. já mudei a esquema do cabo na propriedade de videos para estava em S-VIDEO para VIDEO COMPOSTO...

thank's... :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera , espero que alguem saiba dessa .rs Tenho uma geforce 4 440 ddr e quando instalei o tv out pelo svideo a tela da tv ficou desalinhada como se faltasse traking na tv, a imagem fica indo pra baixo direto.. quando ponho em NTSC pelo programa da NView fica P/B mas em perfeita sicronia. Alguem sabe o q fazer pra ajeitar esse lance do traking.. Sera q é o Bios?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Eu tenho um Athlon XP 1900+ com uma GF4 64MB Rodando XP. :help:

O drive da placa de vídeo não tem assinatura digital para XP, apos fazer a atualização do site da Microsoft (Update) ,agora não consigo usar nenhum recurso da placa de vídeo, fiz isso com a placa de som e fiquei feliz, mas com o vídeo....Me ajudem, se tiverem os drivers para essa placa, me mandem ou um site onde encontrar

:-BEER

Micro: Athlon XP 1900+, 256 DDR 333, GF4 mx440 AGP8x century, MB ECS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Neo Phoenix , como você disse da Radeon , eu digo o mesmo da minha G4 Mx 440 128 Mb e 128 bits da INNO3D.

Tipo , quando eu jogo qualquer video pra TV , tipo , o Video não passa no meu monitor e vai pra TV ou Vice versa , mais o DESKTOP aparece normal , isso so acontece nos videos.

E, bom queria fazer o seguinte , so que não deu certo.

Eu liguei a saida da placa de video no VideoCassete e começei a gravar o que estava entrando , mais o que aconteceu , foi que a gravação ficou pessima , como se a fita fosse dos anos 80.

O video ficou no auto tracking pra ajustar as coisas , mais não adiantou , aí eu fiz o mesmo , so que passando por uma TV antes , a imagem na TV ficou PERFEITA , aí eu comecei a gravar , so que também não saiu bom , saiu pessimo a gravação.

Alguem já conseguiu gravar videos assim ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caftor@20 jan 2004, 10:41

Olá galera,

Eu tenho um Athlon XP 1900+ com uma GF4 64MB Rodando XP. :help:

O drive da placa de vídeo não tem assinatura digital para XP, apos fazer a atualização do site da Microsoft (Update) ,agora não consigo usar nenhum recurso da placa de vídeo, fiz isso com a placa de som e fiquei feliz, mas com o vídeo....Me ajudem, se tiverem os drivers para essa placa, me mandem ou um site onde encontrar

:-BEER

Micro: Athlon XP 1900+, 256 DDR 333, GF4 mx440 AGP8x century, MB ECS

Cara, pra problemas de instalação de drivers que dão Bug é melhor você fazer uma restauração do sistema para antes da instalação do novo driver, já que você usa Windows XP tem um assistente pra isso em: Programa>Acessórios>Ferramentas do Sistema...

Agora, se já faz algum tempo que aconteceu este problema eu não sei o que fazer...

OBS:No Windows XP cada atualização que você faz tem como ser desfeita, na janela de Adicionar ou Remover programas tem uns programas com os nomes Windows Hotfix e um código lá(escrito de azul), se você podesse descobrir qual desses se refere ao drive novo seria mais fácil.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem pessoal consegui fazer funcionar a saida pra TV, só que foi em uma TV de 14' que tem aquele "AV"(antes do canal 2), a minha de 20' não tem esse "canal" "AV", mas ela tem entrada RCA exatamente como na de 14'.

Como eu vou usar o recurso na minha TV? não teria um jeito de forcar o funcionamento em qualquer canal? Sei lá, no canal 3 por exemplo como é o caso do meu N64...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tá com problemas de imagem preto e branco, fiz alguns testes com a minha FX 5200 da MSI é resultado foi o seguinte:

1. com o drive mais atualuzados ela só funcionou en Preto e Branco;

2. com o drive que veio com a placa também funcionou em preto e breanco;

3. com o drive nativo do WIN_XP ela funcionou sem nenhum problema incluseve colorido.

conclusão: se você quiser assistir filme com GF4 na TV você tem que optar: ou tira o drive com suporte a aplicativos 3D ou assite em preto e branco.

OBS: não estou querendo dizer que os drive que os demais drive não funcionem corretamente, entretanto, não consegui fazer com eles funcionas corretamente, e parece que ninguém aqui conseguiu. :blink::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei a saida da placa de video no VideoCassete e começei a gravar o que estava entrando , mais o que aconteceu , foi que a gravação ficou pessima , como se a fita fosse dos anos 80.

Oi gente..

Sou novata neste fórúm.. e com CPUs também! :P

Tenho uma geforce 440MX 64M tv out.

comprei o cabinho Svideo/RCA e deu tudo certo.

Passando pelo vídeo ou direto na tv a imagem sai bonitinha, mais .... :D

Mais quando tento gravar .... :o

Tenho o mesmo problem to cedamorim....

Please alguém tem a solução ? :help:

My config:

AMD Athlon™ 2.2 G

Geforce Mx440 128m

2 X Hd 80gb - SDRAM 512 MB - CDRW-DVDR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada aí em vários tutorias e vi um negócio q tem q ter um TwinView, eu não consigo achar isso aqui nas minhas configurações eu vou nas propriedades do Nview e não vejo nada disso.Não sei se é o drive q eu to usando ou o q.Se alguem puder me ajudar aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí pessoal vamos ver se posso ajudar.......Eu tinha uma MX440 da XfX e a imagem ficava muito ruim.... dai um dia eu resolvi desligar o cabo da antena que entra na tv..e a imagem fivou totalmente limpa!!!!! ou seja uma dica: desliguem o cabo da antena.....a Sky e outras Tv's via Satelite sao as q dão mais interferencia...... espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiojoker@17 mar 2003, 10:33

<font color='#000000'>E para os que têm windows XP? Esse programinha é compatível?</font>

Cara é sim. Eu usei já no meu windows XP pro.

Porém só tem um probleminha. :muro:

Esse programa é tem limite de tempo de uso, por exemplo, só funciona 15 minutos. Depois que passa esse tempo ele é fechado e a imagem voltando para o monitor!!!

Se pagar pelo registro fica tranquilo!!!

valeu

Leandro :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...