• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diogo Baptista

Bill Gates quer se encontrar com Lula

16 posts neste tópico

SDS., :bye:

Notícia retirado do site ComputerWorld sem alterações no texto.

Bill Gates quer se encontrar com Lula em Davos

Segunda-feira, 17 janeiro de 2005 - 19:04

Ralphe Manzoni Jr.

O principal executivo da Microsoft, Bill Gates, quer se encontrar com o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, no Fórum Econômico Mundial, que acontece em Davos, na Suíça, na próxima semana.

A informação é de Sérgio Amadeu, presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, principal defensor da estratégia de software livre no governo federal, em uma conversa há pouco com o IDG Now!

"Eles estão fazendo um lobby para que o encontro aconteça", declarou Amadeu.

A Microsoft Brasil, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não tem posição oficial sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que será que eles querem? Falar sobre pirataria? Se for é tempo perdido, a não ser q eles resolvam abaixar muuuito o preço dos programas originais.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que Bill Gates quer pressionar o presidente pra ele não fazer o que pretende.Adotar o Linux nas instituições governamentais e em seus projetos.Se Lula resistir às pressões(e também mentiras)da Microsoft,tudo bem.Se não será mais dinheiro nosso indo pros cofres já muito cheios do sr. Bill Gates e da Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q a gente deve se preparar pro pior. Quem sabe, no caso do encontro ocorrer e tio bill conseguir algo, deveriamos tomar alguma atitude.

:bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho q a gente devia tomar uma atitude, será que o lula sabe alguam coisa de pc pra encarar o bill :blink: ? bom, se o governo adotar o linux, ia ser bom, pois não iria mais dim dim pro tio bill q já tá bem rikinho, heheh, e bota bem nisso

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina o custo para o Governo do Brasil colocar Windows nos PCs instituições governamentais. O Lula ja deve saber que Windows é caro, e Linux é mais estável e gratuito, se ele não conhece, alguem já deve ter avisado, se não ele não teria a ideia de por Linux lá. E com o preço que o Brasil vai ter que gastar com windows, o Lula vai acabar botando Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, ele só quer arrendar o Brasil, ele vem aqui para negociar o preço com a ostra...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou totalmente a favor do linux, mas o governo tem q avaliar bem os custos da implementação d um dos sistemas, ou seja, embora o windows seja muito caro é mais fácil encontrar proficionais q saibam operar esse sistema, e em relação ao linux q embora seja gratuito a sua implemenação pode até sair mais cara, por ser poucas pessoas q sabem operar consideravelmente o Linux, e com isso ter q dar cursos especializados de linux para o empregados. E caso seja implementado o linux e para não ter dispesas com cursos de linux, as escolas poderiam adotar estes sistemas em suas aulas, familiarizando assim as pessoas desde cedo com ele!!

Falowwww!!!!

Apocalypse.RIPnet B)

Compartilhar este post

Link para o post

SDS.,

Diante das opiniões eu acho o seguinte : Como o companheiro Apocalypse.RIP eu concordo no fato de que o muitas pessoas sabem trabalhar com o windows mas acho que isso deveria ser evitado pois além do Linux ser livre já é uma forma da exclusão digital , imagine só o preço de um computador que em média deve estar uns 2.000 reais (bom) imagine o preço do sistema operacional que está por cerca de uns 800 reais (windows) , agora tire isto do preço de um computador. É como se fosse a maior parte do preço do computador do sistema operacional, mas já que comprei com o windows (como quase todos fazem isto) vamos fazer o que?

Mas ao assunto principal acho que Bill Gates vai ensinar o Lula a mexer no windows e creio que não vai entrar na internet pelo internet explorer pois senão vai pegar um vírus por causa de todas as falhas do IE!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bucketheadkrz@18 jan 2005, 00:58

Notícia retirado do site ComputerWorld sem alterações no texto.

Bill Gates quer se encontrar com Lula em Davos

Segunda-feira, 17 janeiro de 2005 - 19:04

Ralphe Manzoni Jr.

O principal executivo da Microsoft, Bill Gates, quer se encontrar com o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, no Fórum Econômico Mundial, que acontece em Davos, na Suíça, na próxima semana.

A informação é de Sérgio Amadeu, presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, principal defensor da estratégia de software livre no governo federal, em uma conversa há pouco com o IDG Now!

"Eles estão fazendo um lobby para que o encontro aconteça", declarou Amadeu.

A Microsoft Brasil, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não tem posição oficial sobre o assunto.

Vamos chamar o Linus!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Lula não vai encontrar-se com Gates em Davos

Quinta-feira, 27 de janeiro de 2005 - 11h11

SÃO PAULO - Lula não aceitou se encontrar no Fórum Econômico Mundial, em Davos, com dois dos maiores empresários do mundo: o dono da Microsoft, Bill Gates, e o megainvestidor George Soros. Ambos são famosos também por seus bem-sucedidos projetos no âmbito social, uma das prioridades do governo brasileiro.

Na agenda divulgada há pouco pela Agência Brasil, o presidente terá quatro encontros bilaterais durante o Fórum: com o presidente da Comissão Européia, José Manoel Durão Barroso, com o chanceler da Alemanha, Gerhard Schroeder, com o presidente da Confederação Helvética, Samuel Schmid, e com o fundador do Fórum Econômico Munidal, Klaus Schwab. Na sexta-feira (28), Lula participa da sessão especial Financiando a Guerra contra a Pobreza e, às 18h, faz seu discurso no centro de convenções. Além disso, o presidente participará de um encontro promovido pelo governo brasileiro para divulgar o país para investidores europeus, asiáticos e americanos.

Em seu comentário esta manhã na rádio CBN, a jornalista Miriam Leitão disse ter ficado "surpresa" com a decisão do presidente de não se encontrar com “um empresário do tamanho de Gates, de uma empresa gigantesca de uma área importante". "Acho estranho ele achar que não deve receber um grande empresário como o Bill Gates, ele poderia pelo menos tentar saber qual o assunto", disse a jornalista.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por macsei@27 jan 2005, 14:16

Lula não vai encontrar-se com Gates em Davos

...

Renata Mesquita, do Plantão INFO

Mas com a informação contida neste link eles se encontraram, não para discutir assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apocalypse.RIPnet@20 jan 2005, 15:06

Eu sou totalmente a favor do linux, mas o governo tem q avaliar bem os custos da implementação d um dos sistemas, ou seja, embora o windows seja muito caro é mais fácil encontrar proficionais q saibam operar esse sistema, e em relação ao linux q embora seja gratuito  a sua implemenação pode até sair mais cara, por ser poucas pessoas q sabem operar consideravelmente o Linux, e com isso ter q dar cursos especializados de linux para o empregados. E caso seja implementado o linux e para não ter dispesas com cursos de linux, as escolas poderiam adotar estes sistemas em suas aulas, familiarizando assim as pessoas desde cedo com ele!!

Falowwww!!!!

Apocalypse.RIPnet  B)

Isso é ridiculo

Obrigar desde cedo o aluno a usar lixux, quer dizer, linux so porque eles não aceitam as falhas do windows é teoricamente anti-pedagogico.

Quem quiser usar Windows, use Windows.

Quem quiser usar Linux, use Linux

O Linux assim como o windows tem seus defeitos, e quando eu falei das (poucas) qualidades do Win num outro forum de informatica me xingaram de capitalista, monopolista, puxasaco do bill gates...etc...só faltou me banirem... :)

não podemos ser estão radicais......

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Apocalypse.RIPnet @ 20 jan 2005, 15:06)

Eu sou totalmente a favor do linux, mas o governo tem q avaliar bem os custos da implementação d um dos sistemas, ou seja, embora o windows seja muito caro é mais fácil encontrar proficionais q saibam operar esse sistema, e em relação ao linux q embora seja gratuito  a sua implemenação pode até sair mais cara, por ser poucas pessoas q sabem operar consideravelmente o Linux, e com isso ter q dar cursos especializados de linux para o empregados. E caso seja implementado o linux e para não ter dispesas com cursos de linux, as escolas poderiam adotar estes sistemas em suas aulas, familiarizando assim as pessoas desde cedo com ele!!

Falowwww!!!!

Apocalypse.RIPnet  B)

Isso é ridiculo

Obrigar desde cedo o aluno a usar lixux, quer dizer, linux so porque eles não aceitam as falhas do windows é teoricamente anti-pedagogico.

Quem quiser usar Windows, use Windows.

Quem quiser usar Linux, use Linux

O Linux assim como o windows tem seus defeitos, e quando eu falei das (poucas) qualidades do Win num outro forum de informatica me xingaram de capitalista, monopolista, puxasaco do bill gates...etc...só faltou me banirem... :)

não podemos ser estão radicais......

Mas convenhamos que o governo não pode pagar 500 mangos numa licença do windows, só porque "o aluno quer usar windows"

Eu aprovo sim a atitudo do nosso presidente, pois esse 500 reais de cada computador que ele economiza pode servir pra melhorar nossa saúde, educação e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele quer botar windows 98 ME no avião novo de LULA. Agora imagina e 5000 pés de altura der: "Falha geral, todos os programas serão fechados e o sistema re-iniciado!" HAHAHAHAHA

Mas sério, ele que é meter a mão no bolso do brasileiro, tem que ser Linux mesmo e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por macsei@27 jan 2005, 14:16

SÃO PAULO - Lula não aceitou se encontrar no Fórum Econômico Mundial, em Davos, com dois dos maiores empresários do mundo: e o megainvestidor George Soros.

Bem feito... esse sorosux aí quando o LULA quis falar com ele fico "se fazendo de difícil" e não aceito encontrar com o LULA agora que se dane bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0