• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
expertdesign

Hospedar pagina sob rede interna

2 posts neste tópico

Olá a todos.

Recentimente optei por uma internet predial (à radio) 24h. Pensando em hospedar meus sites, registrei meu dominio no superdns.com.br para que eu pudesse redirecionar para meu ip local. Mas a empresa que me fornece a internet instalou a antena no condominio e dela vai para um computador linux que server de gateway. Até esse computador o IP é válido. Dai pra frente passa a ser um IP tipo 192.168.2.1.

Todos os recursos de rede funcionam, mas como apontar para a pagina no meu computador? Eu pensei logo em pedir para eles criarem um redirecionamento no roteador para meu IP, mas falaram que não era possivel.. vi isso como uma difilcudade que eles colocaram e não técnica.

Serei muito grato pela sua ajuda.

Daniel - ExpertDesign - Fortaleza CE. 3293-6447

Comp. Pentium IV 1.7 - 512Ram

64 Video - Radio Internet 128K

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei logo em pedir para eles criarem um redirecionamento no roteador para meu IP, mas falaram que não era possivel.. vi isso como uma difilcudade que eles colocaram e não técnica.

Infelizmente, você está certo. É a forma de forçar a quem quer implementar qualquer tipo de servidor, a assinar os pacotes empresariais, mais caros. :chateado:

A Speedy Home, por exemplo, bloqueia a porta 21 (FTP), a porta 80 (HTTP) e quem sabe quantas mais ! Só com Speedy Business você consegue acesso por essas portas.

E se você está conectado a Internet a través do roteador deles, a única solução seria redirecionar as portas.

Se você contratar o serviço individualmente (saindo da rede predial) ainda pode tentar usar uma porta não standard, no caso do FTP. No caso de HTTP não sei se é possível, e en todo caso seria pouco prático.

Sinto muito, mas é assim que funciona o mundo ! :(

Abraços,

Elga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0