Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative Inspire 7.1 7700


Posts recomendados

eae galera, como vocês já sabem ainda procuro GRANA e um conjunto de som bom e não tão caro né, hoje passei numa loja e praq? vi o Inspire 7.1 nossa fiquei maravilhado meu....a caixa q vinha o conjunto era enorme meu, do tamanho da caixa de um monitor...na hora pensei...PUTZ isso aí deve dar um sonzão muito fera......no começo eu queria o 5.1, ai parti p 6.1 e agora sonho com o 7.1 sendo q n tenho dinheiro nem p mais básico....

na loja tava 675...e precisa mesmo ter uma placa de som 7.1? achei uma live com 24 bits acho sei lá, n vi direito...só vi o 7.1 escrito....e tava 229 eae? vale a pena?

me ajudem...ser pobre é fogo....se tivesse grana mesmo ia lá e pagava td na hora! A VISTA! fui ;o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu não compraria. você vai gastar uma baita grana comprando o conjunto e a placa d som sendo q todos os filmes e jogos com surround atuais (q eu saiba) usam 5.1.

Compra um 5.1 tipo logitech z-640 (uns R$345 na pirainfo.com) e se divirta!

Concordo plenamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na parainfo a T7700 está um pouco + barata .. vale a pena conferir

na umpoukodetudo.com.br colocaram a Z-620 também 6.1

.. porém eu estou com o pessoal .. a diferenca de preço é muito grande .. eu ficaria com a Z640 ou então, se precisar de potencia, tem a Z5300 também 5.1 280W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco de assunto....tava vendo placas de som agora.....tô entre a Creative liv 5.1 e a live 7.1, porque a 5.1 tem mais saidas q a 7.1? sendo q a 7.1 usa mais canais de som? n entendi nd quando vi....a 7.1 tem 4 saidinhas e a 5.1 tem 5 saidas e mais a do controle (acho q é controle).....

to com medo de comprar a 5.1 e depois investir numa Inspire 6.1 ou 7.1 e ficar sem som em algumas caixas.....

eae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto mas vou discordar de todos. Em primeiro lugar a placa de som Audigy 71, principalmente a ZS é ótima; possui conectores banhadas a ouro com qualidade 24 bits, sinal/ruído 108 dB SNR, 128 khz em estéreo e 96 khz em 5.1 (exigido pelas mídias de DVD, principalmente para ouvir DVD/AUDIO) ou seja, é uma placa considerada profissional. Em segundo lugar, caixas 7.1 serão usadas sim, principalmente pelos novos jogos que usam o sistema Advanced HD que são jogos que usam os 7 canais + o subwoofer. Na própria caixa da placa de som existem 2 cds de jogos que usam esse recurso: Raibow Six e Tomb Rider. E alguns DVD´s mais novos de alguns filmes usam o padrão 6.1. As caixas de som 7.1 da Crative são muito boas, eu tenho uma aqui em casa, mas não são muito potentes para ser dar um baile !! mas seu uso dentro do quarto irá extremecer a sua mesa. Portanto, não exite em pegar uma Audigy 7.1 + um conjunto de caixas 7.1, ok? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...