• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FelipeAmd

Socorro, ABIT não funciona direito.

7 posts neste tópico

Oi galera !

Eu to desesperadop aqui.

Eu tenho uma Abit Nf7 2.0, e um Duron 850.

Fui fazer um over nele, botei 1105mhz, eu sei, exagerei, mas na hora nem pensei. =(

Aí a máquina ligou, e travou durante a inicialização do Windows....desliguei para botar os padrões de novo na bios...

A máquina travou lá dentro, ok, desliguei...liguei de novo....não queria ligar...

Zerei a bios....ligou...

Agora pede pra ajustar o processador botar tduo certo FSB100mhz e Mult. 8.5.

Ok, ele funciona no padrão 6.0*100, mas como ele é travado ele funciona em 850mhz...

mas a Bios pede toda hora q eu inicio a máquina pra eu ajustar...

Quando eu tento ajustar e salvar a Bios, a máquina salva, e tal, mas quando ela vai ligar com os novos padrões, que na verdade são a mesma coisa q estava rodando antes...ela não mostra nada na tela...

Apita e fica com tela preta...

Aí eu tenho q zerar a bios...e tudo comça de novo...

ME AJUDEM !!!!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kramba q engraçado, tenta baixa a atualização da bios em outro pc e criar um Dico de boot com o mesmo, e atualizar a bios, se depois disse ela continuar nesta batalha, I don't know

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o que tá acontecendo é que a placa-mãe não tá deixando eu salvar a Bios...

Ela dá erro, e eu tenho q zerar, pra rodar no default.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ve se entendi... Você tá colocando no setup 100*6.0??? Já experimentou colocar 100*8,5, já que ele é travado o problema pode tá ai... Ou experimenta colocar tudo em default, se sua placa possuir é claro....

Compartilhar este post

Link para o post

Não....você não entendeu

Não adianta o que eu faça!

A bios não deixa eu salvar nenhuma alteração...

Eu acho que, se eu não corrompi a bios, eu queimei o CMOS...o CMOS que grava as alterações na Bios.

Eu to usando o pc agora...em 850mhz, porque o FSB do duron é 100mhz, e o padrão da Abit é 100mhz e o Mult nem tem como mudar...É travado em 8.5X...

ENTÃO RESSALTANDO. EU NÃO CONSIGO SALVAR NENHUMA ALTERAÇÃO NA BIOS...SE EU TENTO ELA NÃO DEIXA O PC FUNCIONAR, AÍ EU TENHO Q RESETAR A BIOS.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara...mas tu abusou nesse OC ne? Tipo, tenta colocar as opções da BIOS em default, tira a bateria da placa mãe por uns 3 minutos, e depois coloca a bateria d novo, depois reseta a BIOS e coloca tudo em default outra vez...se depois disso, nada resolver, troca a placa-mãe (se ainda estiver na garantia), ou ve quem grava uma nova BIOS pra você (posso t recomendar um cara no Engenho Novo).

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera MAS...

Eu acho que este problema pode estar sendo ocasionado pelo DDR DUAL CHANNEL.

Eu resolvi tirar um pente de memória e tentar salvar a BIOS, pronto, consegui, então eu o coloquei, e utilizo o pc normalmente, mas, se tento salvar a BIOS com os dois pentes, acontece o erro, isso não acontecia antes do overclock...

Os pentes são DDR400, no overclock eles rodaram em DDR260, então não vejo porque queimar, ou danificar.

E agora galera.

Isso pode ser problema do pente?

Ou a BIos corrompida ?

Ou será que é o processador ?

AJUDEM ! Por favor !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0