• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Toin64

XP 2400+ Só problemas

4 posts neste tópico

Não consigo configurar meu XP 2400 de jeito nenhum. Vou testar daqui a pouco o multiplicardor q vi num post e pode ate ser q dê certo (15x133). Mas no momento estou usando 100/33x16.0X (1605,28Mhz). Isso porque foi a UNICA configuração de BIOS valida pra ele. Ao iniciar ele mostra como XP 2600+ mas pelo menos ta funcionando. Só q coisas estranhas andam acontecendo

1) porque ele não reconhece como XP 2400?

2) Como q ele inicia falando q e XP 2600 sendo q ele ta a 1600Mhz?

3) muitas vezes ele trava e nem entra na BIOS. Ai tem q esperar um tempo.

Essa MB tem aqueles 4 jumpers de On e Off e eu fui mudando um por um ate q deu certo e iniciou (mas na configuração de 16xX100), mas vive dando pau. O q pode ser?

Outro detalhe, é como q faço para overcloca-lo ja q QUALQUER outro multiplicador q eu coloque na BIOS ele não aceita e nem liga o PC?

Não sei mais o q fazer, se puderem ajudar....

Obrigado;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de alguem me responder, ja vou falando q acabei de testar e não deu certo MESMO. MEu processador é 133Mhz (Xp2400+) de acordo com o site http://www.hwspirit.com/tools.php. O multiplicador é 15 por 133/33 e a freqüência da memoria é DDR333 ou PC2700 (166). De acordo com o manual da placa mãe, eu posso ajustar 4 jumpers em on e off de modo a deixa-lo dessa forma. Tirei do modo jumper free e coloquei-os de modo a CPU 133 e DDR 166. O PC nem ligou. Voltei pra jumper free e tentei pela BIOS mesmo. SÒ ACEITA 16x por 100/33. Q Q PODE ser isso? porque ele não reconhece quando coloco 15 por 133? O site falou o multilplicador, a memoria e essa e NADA da certo. O detalhe é q agora o PC só ta ligando (no minimo) quando coloco o jumper 1 no "On", mesmo q isso, de acordo com o manual da placa mãe não queira dizer nada. Será q meu processador é pirata? Tem como piratear xp 2400 tb?

PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME RESPONDA

agradeço de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é sua placa mãe?

Deve estar configurado errado.

tenta colocar a memória em 133Mhz.

Ele é destravado e por isso ocorre esse probleminha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso q eu coloquei cara. A memoria é 166 (PC333) e o clock dele é 133Mhz (termina com C na inscrição). A placa-mãe é asus a7s333 off board.

não entendo o q pode ta contecendo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0