• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
crrjr

Placa de vídeo importada.

6 posts neste tópico

Compensa trocar o preço razoavelmente salgado das loja brasileiras mas com tranquilidade e garantia na compra da pv, por uma loja lá fora com PREÇOS SUAVES e prazos de entrega um mês a só deus sabe quando?

E se a placa der pau alguem já teve problema na troca ou devolução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@18 jan 2005, 05:44

relaxa amigo

www.a1nettrading.com

e seja feliz rssss

Abraços

[]´s

isso pareçeu uma coisa muito gay.. mas tudo bem..hhahahahaa.. olha carinha.;;; to com o mesmo medo que tu;... mas fiz umas comprinhas internacionais.. por exemplo: paguei 900 conto numa 6600gt que na loja não sai por menos de 1200, paguei 280 por uma a7n8x-x ue na loja tá 380 ...e paguei 330 em uma fonte que a loja esta 540.... tipo... com a economia vai dar pra eu comprar um drd-rw do mesmo lugar.. hehehhe... sei la.. igual a andar num caminho sem luz.. dempois que tu conheçle o traçado tu vai sem medo....eu to tentando ver...

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro pagar 630 na pv que comprei em loja fisica perto da minha casa com gente de confiança do que 570 pela internet

não que eu tenha medo, existe procom pra isso, mas sou mais não arriscar com meu santo dinheirinho B)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, tambem to querendo comprar uma vga importada, mas pra achar aqui no brasil ta uma :priv:, se você for comprar importada vê se você consegue pegar alguma garantia, por q ficar depedendo só da fé pra ver se ela vai chegar é froyd, to vendo com uma pessoa la de Campinas a placa q eu to querendo(fx 5700 ultra ddr3 da Chaintech) :huh: so q eu to estranhando um pouco o preço(R$ 470,00)mas por enquanto eu to no aguardo! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0