• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
^^Y2K^^

ASUS P4S800 c/ DDR 2100?

2 posts neste tópico

Pessoal,

Estou com uma dúvida cruel. Estou montando meu pc novo e adquiri um P4 3Ghz L2 1MB HT FSB 800, uma Asus MB P4S800. Até aí tudo ok!!!

Só que quando fui instalar, Acusa incompatibilidade com as memórias DDR 2100 (2x256MB). Testei com um outro módulo de memória DDR 2700 (1x256MB) e funcionou perfeitamente.

Ao olhar no manual, percebi que as únicas memórias que rodam no Modo FSB 800 são de DDR 2700 pra cima. Aí, vema minha pergunta!

:help: => Posso mudar a FSB do processador? De 800FSB p/ 533FSB? Já que não posso utilizar minhas DDR 2100 com o FSB 800. Caso seja sim a resposta, gostaria de ajuda para executar o mesmo!

Valeu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, fazendo isso, o seu rendimento do seu computador, vai cair e muito, e isso sem falar, que se o seu processador e sua placa mãe tiverem destravadas, não é, porque se tiverem travados, esse procedimento não vai ser permitido, você pode até alterá-los, mas não vai funcionar, te aconselhor realmente a trocar as memórias, já que essa opção não seria viável, porque você quer um computador mais rápido, não é... isso daí, principalmente em INTEL, vai te dar um pouco de dor de cabeça, e isso, se você fizer essa alteração e sua placa ligar novamente, pois já vi muitas alterações destas, que a placa não ligou, e o usuário teve que dar CLEAR CMOS... mas mesmo assim, se quiser tentar, mas um aviso, seu desempenho vai cair e muito...rs... você vai sentir a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0