• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
m4$t3r

PAGE_FAULT_NON_PAGED_AREA?

4 posts neste tópico

E ai galera beleza?

Estou com o seguinte problema ..

Minha maquina é um:

AthlonXp 2600+

512 ddr 333

asus a7v600-x

grav dvd 4120 lg

hd maxtor 80gb

geforce mx4000 128

e o q acontece é o seguinte:

Quando tento instalar qalquer sistema operacional q possua padrão nt o micro para no meio da instalação e me retorna mensagem de erro em arquivos .sys (ex: ntfs.sys) e não instala.

Para minha surpresa consegui instalar o win98 se.mas então tentei instalar o 2000 server e nada.alguns dos outros erros são:

PAGE_FAULT_NON_PAGED_AREA

IRQ_LESS_NOT_EQUAL

Obs: Estes problemas aconteceram depois que o meu processador sofreu um overheating enquanto eu encodava um dvd.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu estava com um pc aqui... mais éra um xp1700+ acontecia a mesma coisa.. e éra problema de processador..

mais qual sua fonte????

qual a temperatura do seu pc?

sua memória esta boa? se nãoo tiver serteza passe o programa memtest86 para testala..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por m4$t3r@18 jan 2005, 07:11

E ai galera beleza?

Estou com o seguinte problema ..

Minha maquina é um:

AthlonXp 2600+

512 ddr 333

asus a7v600-x

grav dvd 4120 lg

hd maxtor 80gb

geforce mx4000 128

e o q acontece é o seguinte:

Quando tento instalar qalquer sistema operacional q possua padrão nt o micro para no meio da instalação e me retorna mensagem de erro em arquivos .sys (ex: ntfs.sys) e não instala.

Para minha surpresa consegui instalar o win98 se.mas então tentei instalar o 2000 server e nada.alguns dos outros erros são:

PAGE_FAULT_NON_PAGED_AREA

IRQ_LESS_NOT_EQUAL

Obs: Estes problemas aconteceram depois que o meu processador sofreu um overheating enquanto eu encodava um dvd.

Nossa... estou com mesmo problema no meu PC... igualzinho, sem tirar nem pôr.

E a temperatura do meu PC está muito boa, o processador trabalha em média a 38º.

Meu PC é um AMD Duron 3000+, placa-mãe M7VIG400, HD Maxtor de 80GB, 256 Ram DDR.

Meu Deus... preciso resolver isso rápido.

Aguém pode nos ajudar ?!

Hermes agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

aí M4ster, consegui resolver meu problema que era identico ao seu.

Para isso, substitui meu pente de memória.

Espero q seja útil pra você, comigo foi.

Abraço.

Hermes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0