• Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xandeq

LANÇAMENTO: Act of War: Direct action

3 posts neste tópico

ESTILO: Estratégia Militar em Tempo Real (RTS Military)

LANÇAMENTO: 2005

FABRICANTE: Produzido pela Atari, juntamente com a Eugen System

TAMANHO DO DEMO: 685 MB

Requisitos mínimos: Windows 2000/XP, processador de 1.5 GHz, 256 MB de memória RAM, placa de vídeo de 64 MB (ATI Radeon 9200 ou GeForce 3) com suporte T&L (incompatível com GeForce 4 MX).

SITE OFICIAL: http://www.atari.com/actofwar/

"A demo de Act of War: Direct Action tem 668 Mb e possui uma campanha singleplayer, chamada Operation 6, com cinco missões (bombardear uma praia usando um F/A-18, construir um Global Hawk e usa-lo para destruir os veículos inimigo, eliminar uma bateria de SA-12 SAM com sua infantaria, eliminar a torre de radar inimiga e destruir o "stronghold" inimigo no canto do mapa). EM todas elas, o major Jason Richter deve sobreviver.

Act of War é um jogo atual, com unidades, soldados, armamentos e locações atuais, que costumamos ver na TV nos conflitos pelo mundo a fora. E o exército que iremos comandar nada mais é que um grupo americano, com tudo o que há de mais moderno, pronto para entrar em guerra com qualquer país ou facção terrorista, onde quer que seja a ameaça armada."

FOTOS:

922366_20041208_screen002.jpg

922366_20041208_screen011.jpg

922366_20041208_screen010.jpg

..:: LINK PARA DOWNLOAD DO DEMO ::..

ftp://ftp.download-center.com/internation...W_DEMO_EURO.EXE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei to jogando aqui...

realmente acho que esse é o RTS mais real ja lançado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0