• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Snake-BGM

Conversão X-viD -> MPEG

6 posts neste tópico

Pessoal, estou tentando converter alguns videos no formato X-viD para MPEG utilizando o TMPGEnc para que eu possa fazer o VCD, porém está dando o seguinte erro:

Read error ocurred at address 7C911E58 of module 'ntdll.dll' with 00000000

Este erro não está ocorrendo sempre no mesmo lugar. Tem hora que dá no início, algumas vezes dá no meio da conversão. O que pode ser?? Já tentei instalar codec e tudo, mas não dá! Será que o TMPGEnc não é totalmente compatível com X-viD?? Alguém poderia me indicar um outro software para eu fazer esta conversão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, acredito q este problema seja relativo ao Windows, e não quanto ao TMPGEnc ou o codec usado. Ja tive este problema antes e so consegui resolver

re-instalando meu OS.

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa do pacote de codecs instalado em sua máquina, instale o kazaa mega codec pack que deve resolvfer o problema

Compartilhar este post

Link para o post

MEU AMIGO, TB ESTAVA COM ESTA DIFICULDADE PARA CONVERTER OS MEUS FILMES USEI VARIOS PROGRAMAS, USE ESTE PROGRAMA porque VALE A PENA ELE CONVERTER ESTE TIPO DE ARQUIVO O NOME DESSE PROGRAMA É " HERO VIDEO CONVERTER V 2.0. SE você TIVER O EDONKEY OU EMULE E SO BAIXAR E INSTALAR ....

#####################################################

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou tendo problemas com esse tipo de arquivo, meu MP7, Foston D 200G, grava vídeos em VID, na hora de passar para o pc e tentar rodar, não consigo, os arquivos vão separados ( áudio e vídeo ), ja instalei um codec AceMega codecs e um programa pra conversão, Any Vídeo converter, nada resolve.

Alguem conseguiria me ajudar????

Alessandra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0