Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe tirar o RADAR do PES 4 ?


Budrick

Posts recomendados

Postado Originalmente por crrjr@18 jan 2005, 13:11

Por isso que você é um péssimo jogador de PES, cara tem que jogar com radar :bandeira::bandeira::bye::bye::bored::cry: :palmas: :priv: .

voce nunca me viu jogar !!!

De qualquer forma, quando um bom treinador arma seu time ele sabe onde cada jogador está em campo, mesmo fora do raio de visão da tela. Eu nunca precisei de radar pra jogar bola, também não preciso de um pra mostrar a posição dos jogadores de um time que eu armei. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sattan_Hussein@18 jan 2005, 14:21

é, mas você sabe também a posição dos jogadores adversários? :P

agora sério. eu acho que um pessoal no Fórum da SoccerGaming.com conseguiu isso. eu lembro de ter visto mas não me interessei...

o fórum é inglês e precisa ser registrado pra ler

Valeu a dica, vou olhar o site !

Agora sobre a utilidade do RADAR, claro que nós estamos na base da brincadeira aqui, opinião cada um tem a sua sem problemas. Lógico que o RADAR tem utilidade, só acho que não deveria ser obrigatório.

Quem quiser ter total conhecimento do campo de jogo deve jogar com o RADAR, mas quem desejar uma experiencia mais próxima de uma partida de verdade, deveria ter a opção de excluir o RADAR da tela como no PES3.

Veja bem, no futebol de verdade, só tem uma visão completa do campo o torcedor que está no estádio. A visão de quem assiste pela TV é limitadissima. A do treinador também, é uma visão muito plana da lateral do campo, e a do atleta que está atuando, é uma coisa óbvia, ninguém tem olhos na nuca, portanto é impossivel ter visão do campo todo.

O adversário é o adversário ! Cabe ao bom treinador descobrir o posicionamento do seu rival o mais rápido possivel em uma partida. Nesse ponto considero o RADAR até uma trapaça, pois ninguém que vai pra uma partida de futebol tem um mapa de todas as ações do adversario em campo.

Desculpem a aula tática, mas é que é empolgante falar de um assunto, que sem falsa modestia, eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara como excelente jogador de PES que sou (nunca perco) eu digo muitas vezes a camera não te da o auxílio necessário para o domínio absoluto do campo, e ai entra o radar tipo mesmo que você goste da adrenalina gerada no jogo adrenalina muitas vezes "desembalada" pelo radar, é quase cirúrgico por exemplo saber a posição do goleiro para finalizar, desculpe pela maneira não razoável que falei no post anterior, mas agora vendo que você é um fanático de PES (O único jogo decente de futebol, alias não bastando ser decente a cada versão é mais perfeito) você merece respeito. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...