Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde eu acho?


Du_Balaco_Bako

Posts recomendados

Galera to querendo essa placa (GeForce FX 5200 Ultra), e queria a opinião de vocês....

ela é boa????

e um bom custo beneficio????

qual é a faixa de preço dela????

onde eu a encontro????

GeForce FX 5200 Ultra

NV34

0.15 µm

325 Mhz

650 Mhz

128-bit / DDR

4 x 1

DX 9

1.4

2.0

2.0

10,4 Gb/s

1300 Mpixels/s

1300 Mtextels/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@18 jan 2005, 09:43

Galera to querendo essa placa (GeForce FX 5200 Ultra), e queria a opinião de vocês....

ela é boa????

e um bom custo beneficio????

qual é a faixa de preço dela????

onde eu a encontro????

GeForce FX 5200 Ultra

NV34

0.15 µm

325 Mhz

650 Mhz

128-bit / DDR

4 x 1

DX 9

1.4

2.0

2.0

10,4 Gb/s

1300 Mpixels/s

1300 Mtextels/s

boa? dimais..quanto a cust-beneficio sou mais uma 9600 pro...e faixa de preço deve ser em torno de 400~450.. mais ou menos.. agora onde tu acha?/ putz...sabe me dizer onde eu acho um Corsa Conversivel Rosa? deve ser mais fácil de achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@18 jan 2005, 10:04

rsrsrsrs :D , enbaçado assim pra achar essa placa?????????

então qual seria equivalente em desempenho??? e é claro seu valor??? tanto faz ATI ou Nvidia.

equivalente em desempenho taolvez uma 5600 da nvidia.. ou uma 9600 da ati.. e pra melhorar um pouco uma 9600 pro da ati... tudo com o preço maximo de 500 na pro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você quer uma placa boa, pesquisa bem, essa placa é boa, mas o preço dela talvez não compense, investir mais de $600 numa placa de video hoje em dia é desnecessario, ja q você pode investir em outros componentes para o seu computador, melhorando o desempenho geral da sua maquina, o q realmente vale a pena!, e outra é q a VGA do PC é uma das peças q você vai substituir rapidamente, ja q elas saem de linha rapidamente :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@18 jan 2005, 12:50

a melhor 9600 é a 9600xt 128mb 128bits... fuja das gecube que possuem memórias lentas... você consegue comprar uma sapphire dessas por R$ 569,00 na pirainfo...

cara mas pelo que eu percebi tem de 256mb tb????

será que tem 256bits????

essa é melhor?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroh@18 jan 2005, 13:32

256 bits somente as 9700, 9800 pro e xt pra cima!

Se voce for pegar um 9600 pro ou xt (ambas de 128 bits) pegue com 128 mega de memoria. Se for de 256 megas, as memorias são mais lentas....

pode crê num tinha pensado nisso....

agora qual é a melhor marca dela???? sapphire, gecube....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@18 jan 2005, 14:53

a Sapphire é melhor que a Gecube, mas se puder comprar a BBA é mais recomendável.

que marca é essa????????? BBA :huh:

nunca ouvi falar.......

andei dando uma pesquisada no forum e achei o seguinte, que acho ser a melhor 9600:

AIW Radeon 9600 XT

RV360

0.13 µm

525 Mhz

650 Mhz

128-bit / DDR

4 x 1

DX 9

2.0

2.0

2.0

10,4 Gb/s

2100 Mpixels/s

2100 Mtextels/s

seria essa então da marca BBA?????????

o que viria a ser AIW?????????

desculpem a ignorância :muro: , e que sempre tive placas GeForce.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por X-Hunter@19 jan 2005, 10:30

BBA significa Built by ATI, ou seja , a montagem do pcb é da própria ati.

ok, valeu pela ajuda, agora quanto a placa da série 9600, a que eu sitei no post anterior seria a melhor???????

o que viria a ser AIW?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, da série 9600 a xt é a melhor.

Lembre-se que na nvidia as placas que levam a nomenclatura XT são as piores da série, já na ATI as placas que levam a nomenclatura XT são as melhores.

AIW - significa ALL-IN-WONDER que são placas radeon com captura de vídeo, radio FM e TV (muito boas por sinal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@19 jan 2005, 10:59

Fica mais fácil se voce disser quanto voce quer gastar na placa, que ai voce saberá se é melhor comprar uma 9600pro ou xt.

AIW não é somente captura de vídeo, senão seria VIVO, tem outras funções como sintonia de rádio se não me engano...

Mas diz quanto quer gastar?

R$ 500 no maximo, e ainda parcelado!!! :rolleyes:

se não for muita diferença eu pego a AIW e me desfaço não só da minha VGA mas tm da minha Placa de Captura.... que ta entorno de 285 e minha Vga que tá uns 120...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@19 jan 2005, 10:59

Fica mais fácil se voce disser quanto voce quer gastar na placa, que ai voce saberá se é melhor comprar uma 9600pro ou xt.

AIW não é somente captura de vídeo, senão seria VIVO, tem outras funções como sintonia de rádio se não me engano...

Mas diz quanto quer gastar?

com 500, qual eu levo???????? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...