• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maxbauer

Ajudem-me a escolher minha placa de vídeo...

8 posts neste tópico

Pessoal é o seguinte...

Eu tinha uma GeForce4 - MX440SE - 64Mb (caí na besteira de vender)

e agora é o seguinte to querendo pegar uma dessas radeon's.

O que tá me deixando em dúvida é seguinte...

Qual dessas duas é melhor..

GeCube - Radeon 9200L-SE - 128Mb

ou

Prolink - Radeon 9250SE - 128Mb

Eu sei que as DUAS são 64Bit, queria pegar uma 128Bit,

mas... a grana tá curta, o que eu tenho só dá pra compra isso.

Qual dessas duas é a melhor...

E será que elas são melhor do que a GF4-Mx440 - SE que eu tinha?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, o desempenho vai subir sim, principalmente que agora voce tera suporte ao dx8.1

mas não espere milagre

aconselho a voce procurar no google o site das 2 fabrincantes e comparar os clocks da gpu e memorias pra ver, se sao iguais pegue a que te agradar mais

caso contrario pegue a com maiores clocks

Compartilhar este post

Link para o post
:D Prolink - Radeon 9250SE - 128Mb eu escolheria essa pois acredito que essa tenha um clock maior que a radeon 9200. Se num me engano essa não é a versao nova da radeon 9200 porém com suporte pra directx 9.0? Se eu estiver errado me corrigam mais se estiver certo vai de radeon 9250Se 128mb

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pegar placa de 64 bits pega uma FX 5200. As Radeons de 64 bits são muito ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

Prolink - Radeon 9250SE - 128Mb eu escolheria essa pois acredito que essa tenha um clock maior que a radeon 9200. Se num me engano essa não é a versao nova da radeon 9200 porém com suporte pra directx 9.0? Se eu estiver errado me corrigam mais se estiver certo vai de radeon 9250Se 128mb

voce esta certo em um ponto: Que as 9250 sao as novas versões da 9200....Agora não é melhor não!...Na verdade as 9250 é uma 9200 piorada...E perde em clocks tambem...

E maxbauer, eu tenho uma proposta de pv pra voce...qualquer coisa me procura no MSN...le_fck@hotmail.com ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@18 jan 2005, 16:20

voce esta certo em um ponto: Que as 9250 sao as novas versões da 9200....Agora não é melhor não!...Na verdade as 9250 é uma 9200 piorada...E perde em clocks tambem...

é foi realmente eu me enganei. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GU57@V0@18 jan 2005, 13:39

Se for pegar placa de 64 bits pega uma FX 5200. As Radeons de 64 bits são muito ruins.

realmente a fx5200 é melhor mesmo e esta nesse preço também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0