Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C43SX


Posts recomendados

Oi, alguem poderia me orientar? Eu tenho uma peson C43SX, estava funcionando corretamente, até que hoje liguei e ela só fica piscando as luzes de forma continua, vermelho verde, vermelho, verde... etc.. Ísso acontece estando ou não ligada ao computador, e também tando ou nõ com os cartuchos de tinta..

Gostaria de saber mecanicamente o que poderia ser, quando eu ligo ela alem de piscar as luzes, ela movimenta o carrinho dos tinteiros e movimenta também o motoro do papel... será que se eu trocar a placa lógica dela resolve? ou isso aí é para indicar algum problema no mecanismo.. uma vez aconteceu de ela não mover o carrinho dos tinteiros, daí eu desmontei uma c42 que eu tinha aqui no lixo e troquei o motor que tinha e pus no lugar e tava funcionando beleza.. as voltagens eram todas as mesmas, creio que isso não ter sido esse o problema dela...

Se alguem poder me ajudar, ficarei grato..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...