• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlosd

firefox

19 posts neste tópico

já ouvi falar muito bem do firefox, mas dizem que ele tem mais falhas de segurança do que outros navegadores, é verdade? ele é melhor que o internet explorer? tem algum add-on para ele com avant é pro internet explorer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou dar a minha opnião sobre o firefox:

Eu o utilizo a +/- uns 6 meses eu acho ele + rápido do q o IE, todos os problemas d insegurança q eu tive com ele tive com o IE, e na minha opnião o IE é bem mais vunerável, pegar algum programa malicioso com ele é bem + fácil do q com o FF, o FF impede downloads d programas sem q você tenha o configurado para permitir.

Enfim, eu acho o FF bem melhor do q o IE, mas tá longe de se obter qualquer navegador 100% seguro, o máximo q você pode encontrar é um de +/- 97, e na minha opnião esse é o FF.

Mas a mehor coisa q tem q fazer é você mesmo testalo, você nunca vai saber se uma coisa é boa mesmo sem testá-la. Vai na Fé, q ele não vai desapontá-lo!!

Abraços!!!

Apocalypse.RIPnet B)

Compartilhar este post

Link para o post

eu considero o FF o melhor navegador da atualidade, além de ser mais rápido, não possui sucessitibilidades como as do IE

Compartilhar este post

Link para o post

tem um add-on tipo o avant, que faz o bloqueamento de anuncios e de popups, uso ele no internet explorer, e é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carlosd@19 jan 2005, 10:29

tem um add-on tipo o avant, que faz o bloqueamento de anuncios e de popups, uso ele no internet explorer, e é muito bom.

O FF também tem bloqueador de pop-ups.

Compartilhar este post

Link para o post

fla Henrique_13 !

Se me permite uma sugestão,

considero o Opera também muito rápido e prático,

pois também tem várias funções integradas ....

Talvez por isso demore mais para abrir a janela, mas depois,

se você navegar por abas é bem mais rápido do que o internet explorer .... :palmas:

Quanto a segurança eu não sei lhe informar ..... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FrooK@20 jan 2005, 18:06

fla Henrique_13 !

Se me permite uma sugestão,

considero o Opera também muito rápido e prático,

pois também tem várias funções integradas ....

Talvez por isso demore mais para abrir a janela, mas depois,

se você navegar por abas é bem mais rápido do que o internet explorer .... :palmas:

Quanto a segurança eu não sei lhe informar ..... :goff:

E aí cara beleza ?

Eu já usei o Opera e tive más experiências com ele...

1°: A maioria das imagens não apareciam, só apertando Shift+G que apareciam mais algumas...mas pra aparecer todas tinha que fazer isso umas dez vezes <_<

2°: A página do Google não funcionava de vez em quando... o campo de pesquisa era como se não existisse... mas de vez em quando funcionava e de vez em quando não <_<

E é por isso que eu continuo com o meu FF :D ah ele também navega por abas, muito bom.

Mesmo pelos problemas com o Opera ele é mais rápido do que o IE e até mais do que o FF (quando as páginas abriam com imagens).

E sobre a segurança, acho que os dois (Opera e FF) são melhores do que o IE, pois esse como é muito popular fica sendo alvo fácil de hackers e crackers, além da Microsoft ser odiada em meio mundo :chicote:

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

entendi ... ainda não experimentei esses problemas c/ ele ...

mas uso faz pouco tempo, então espero que eles não apareçam :blink:

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas versões do Opera estão muito boas, ele sempre foi um navegador bom.

A última versão do Netscape também está muito boa.

Mas o melhor deles é o mozilla firefox, usei os três e posso garantir que dos três, o FF é disparado o melhor (praquilo que eu uso o navegador). Falhas de segurança os três têm (que somadas não dão metade do IE), anti pop-up e o que mais precisar em um navegador.

O melhor é testar os três e ver aquele que você se adapte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza pessoal????

Sempre vi falar bem do FF aqui no forum e resolvi instala-lo em casa e na empresa. Até agora tudo bem tá rodando legal, não tive problema em navegar. :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aquilla_romano@24 jan 2005, 00:54

beleza pessoal????

Sempre vi falar bem do FF aqui no forum e resolvi instala-lo em casa e na empresa. Até agora tudo bem tá rodando legal, não tive problema em navegar. :palmas: :palmas:

n curto FF... muito simples...

Compartilhar este post

Link para o post

To usando o FF ja faz quase um mês..... depois que comecei, aqui na minha maquina, nunca mais abri o IE.

Recomendo a todos que baixem o FF

Entrem neste site, tem bastante informação lá, o melhor é que é tudo em protugues

http://br.mozdev.org/

:bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O Firefox é simplesmente D+! Eu fiz o download não faz nem um semana e já esqueci do IE. O Firefox é extremamente mais rápido e não tem toda aquelas porcarias que tinha no IE (Além de me parecer muito mais seguro).

Olha, recomendo a todos que usem o FF...

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...

Vamos ao que interessa.

COMPATIBILIDADE.

FIREFOX permitirá eu assistir filmes da mesma forma que assisto no IE? Ele automaticamente linkará para o Media Player, Quick Time, Real Player e outros?

Conseguirei rodar tudo?

Conseguirei usar algo do tipo: ftp://ftp.uol.com.br

É póssível fazer LOGON anônimo e LOGON com senha em Sites Webs?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mago®@01 fev 2005, 22:38

FIREFOX permitirá eu assistir filmes da mesma forma que assisto no IE? Ele automaticamente linkará para o Media Player, Quick Time, Real Player e outros?

Bom pra o media player que é da MS eu ja usei e digo que funciona bom funfando em coisa da MS e quase certo que funfe no quick time e real.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos q diferenciar.. firefox ie sao browsers e o mozilla, opera sao suites... mas mesmo assim firefox e muito show!!!!!!!!!!!!

:bandeira:

viva o open source!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a segurança do Firefox 1.0 pesquisas apontam o FF como mais seguro que o IE por ter menos erros que o IE Pesquisa

Mas uma noticia sobre o Firefox: O lancamento da versao 1.1 do navegador Firefox foi adiada por 3 meses (lancamento previsto para junho)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0