• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AgenteZua

Hardcooler = Vcom ?

10 posts neste tópico

Estive na Sta Ifigenia atras do famoso VCom 21B... POis bem, alem de ser difícil achar este cooler (ainda mais por 25reais... tem loja vendendo por 40, 50... :tantan::tantan: ) os vendedores oferecem uma outra marca (hardcooler) dizendo que o cooler é o mesmo, so colocaram em uma caixa diferente... Claro que fiquei com um pe atras, mas dei uma olhada nos dois e não vi muiota diferenca mesmo... apenas a ventoinha do Hardcooler é preta e a do VCom é verde...

Acabei comprando um VCom21b por 30 reais, mas gostaria de saber de vocês se realmente o HardCooler é o mesmo que Vcom.

O site do Hardcooler: http://www.hardcooler.com.br/Artigos/artig...ch=&pg=1&id=459

Outra coisa... A temperatura do meu processador (+-50graus) com o VCom21b ficou identica a do cooler INBOX que veio com meu XP... Sera que fiz algo errado??? :muro: Um cooler estão falado e proprio ate para um XP3200+ não devia dar uma "gelada" no meu XP2000+ em stock???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando as fotos realmente parece o 21b.

O 21b para melhor desempenho tem que ter a sua base de cobre polida.

Compartilhar este post

Link para o post

=> É...Eu tive essa mesma experiência. Mas comprei o hardcooler pois era muito igual. E verifiquei que o número do modelo de ambos é idêntico. Logo presumi que ambas as empresas tem o mesmo fabricante

Sabe aquela coisa tipo OEM que uma empresa fabrica e depois é carimbado o logo de outra ?!?!?! É exatamente isso

[ ]´s

Slack-UIser

Compartilhar este post

Link para o post

=> É...Eu tive essa mesma experiência. Mas comprei o hardcooler pois era muito igual. E verifiquei que o número do modelo de ambos é idêntico. Logo presumi que ambas as empresas tem o mesmo fabricante

Sabe aquela coisa tipo OEM que uma empresa fabrica e depois é carimbado o logo de outra ?!?!?! É exatamente isso

[ ]´s

Slack-UIser

Compartilhar este post

Link para o post

o Vcom21b não é da Vcom e sim comprado de outra fabricante que é a própria hardcooler, realmente o 21b e o hardcooler são o mesmo cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por The Jackal@18 jan 2005, 13:34

Olhando as fotos realmente parece o 21b.

O 21b para melhor desempenho tem que ter a sua base de cobre polida.

Só acrecentando use a artic silver, em conjunto com a vcom, e o polimento na base. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

mas a diferença de preço é mtu grande do har e do vcom?! se sao os mesmo... eu vou lá na sta pra comprar ele cara...preciso saber né ^^

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wolverine[iPSC-BR]@18 jan 2005, 17:32

Só acrecentando use a artic silver, em conjunto com a vcom, e o polimento na base. :joia:

beleza, mas esta Artic Silver é muito cara... :cry:

Este polimento da base que voce falou é aquele negocio que tem que lixar o dissipador e depois polir ate ficar que nem espelho??? se for, tenho que achar estas lixas porque acho que não tenho... (o cooler BOX tb não tava polido... sera que ele tb melhora se eu der um "trato" nele??)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AgenteZua@18 jan 2005, 19:35

beleza, mas esta Artic Silver é muito cara... :cry:

Este polimento da base que voce falou é aquele negocio que tem que lixar o dissipador e depois polir ate ficar que nem espelho??? se for, tenho que achar estas lixas porque acho que não tenho... (o cooler BOX tb não tava polido... sera que ele tb melhora se eu der um "trato" nele??)

a artic silver está +- 30 reais, o polimento da base é lapidar o cooler com lixas.

mas a diferença de preço é mtu grande do har e do vcom?! se sao os mesmo... eu vou lá na sta pra comprar ele cara...preciso saber ^^

valeu

o Vcom21b e Hardcooler 21b são o mesmo cooler se um for mais caro que o outro, logicamente você vai comprar o mais barato hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente é ao contrário o hardcooler que tem a ventoinha verde e o da vcom preta.

E realmente se você ver aquele código vai ver que são os mesmos, é mais ou menos assim, S462-21B825.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0