• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
crrjr

A opnião dos donos das pv titãs.

18 posts neste tópico

Bom pra me ajudar a comprar minha nova PV peço a opnião dos felizes donos das GFNX e das RadeonX.

Valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bored: Cadê os donos das PV ultima geração, preciso da ajuda de vocês. :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, em todos os jogos minha X800 Pro parece haver espaço pra usar em 1024x768 com filtros ligados. O único jogo em que parece haver uma limitação para o uso de filtros mesmo em 1024x768 é Doom 3, onde a performance visivelmente cai em algumas cenas.

Realmente custou muito caro soltar R$2000,00 numa placa, mas a satisfação é muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Sapphire Radeon 9800 Pro 128mb 256bits BOX (R360) comprei ela a uns 6 meses, paguei R$ 870,00 estou muito satisfeito roda todos os jogos da atualidade, e ainda posso fazer um softmod para 9800 XT. :P

Pra ter tecnologia de ponta sai MUITO CARO.

Como o amigo Ichigeki escreveu:

Realmente custou muito caro soltar R$2000,00 numa placa, mas a satisfação é muito boa!

Fica ao seu critério, se tem grana sobrando pega uma X800PRO ou uma GF6800,

se você tem grana e quer super desempenho pega uma X850XT PE ou uma GF6800Ultra.

Compartilhar este post

Link para o post

além das placas top que já citei há também a placa muito boas como GF 6600GT e a radeon X700Pro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@18 jan 2005, 16:12

A PERGUNTA: Quanto voce quer gastar para comprar a sua pv?

Nos dias atuais eu gastaria 900 reais se num me engano e compraria uma geforce 6600GT PCI-E que é o futuro a longo prazo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gastaria tanto em uma PV, pra mim uma radeon 9600pro ja tava ótimo e ela custa 450 reais aqui onde moro. vocês podem pensar que uma Radeon 9600pro não é la grande coisa, mas pra mim que só tive PV de 64bits seria uma maravilha. :D

Compartilhar este post

Link para o post

MEu... a minha 9800pro ta excelente... imagina uma x800...

agora... que história era aquela do PS3.0 que voce viajou ali naquele tópico crrjr???

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei na época R$ 1000,00 na minha G force 5700 LE 256 MB 8X, ainda estou satisfeito com ela, mas já faz um tempinho que eu adquiri ela, e ainda não estou pretendendo comprar outra não... mas penso o seguinte.... só vale a pena gastar muito em uma placa de vídeo só se for gamemaniaco mesmo, porque para arte finalista, uma de 64 mb está passando de bom, e para trabalhos convencionais, também....

beleza, mas estou satisfeito com a minha, por enquanto....rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Cara, tenho uma 6800GT OC da BFG e não tenho nada a reclamar, jogo varios jogos numa boa ( todos em 1280x1024 ou 1152x864 , às vezes o jogo não dá suporte para 1152x864x75Hz que é minha resolução favorita)pelo menos com AA 4x e AF 8x, em 60FPS sem problemas.

Não compre a 6800Ultra, Nunca vi nenhuma GT que não conseguisse chegar facilmente aos clocks da ultra.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente.. tenho uma Galaxy 6600GT e acho a placa ideal..

o desempenho dela pra mim é mais do que suficiente.. rodo todos os jogos aqui sem pro nenhum, altas resoluções, não trava, não da lag.. acho que não ficou faltando nada nela! Se tivesse mais "força", para mim, seria disperdicio!

Compartilhar este post

Link para o post

ola tenho uma sapphire x800 xt platinium edition comprei á 3 meses e sou muito feliz com ela consigo jogar tudo no maximo com uma resolução ate 1600x1200 tranquilo!!!!!!!!!valeu os 2.300 reais gastos nela!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho uma FX5950U e não me arrepende de forma alguma o preço que paguei nela, barato não foi, mas como sou um pouco exigente e todo jogo que levo pra casa eu tenho q rodar com folga, paguei sem pena, mas é aquela história, tem gente q acha um aburdo pagar mais de R$1000,00 numa única peça d computador, mas quem pode pagar, fique a vontade, você num tera arrependimento nenhum, mas tb ponha essa PV numa boa máquina, pois num adianta nda ter ums PV Titã e um XP2000 com 256 MB Generica, num é?

Compartilhar este post

Link para o post

Kras acho minha PV muito boa roda qualquer jogo no hight + ela só perde pra X800Xt Platinium Edition da Ati + perde por pouco nada q um over não resolva

Compartilhar este post

Link para o post

marylin que PC :ahh: em cara caso um dia fique rico e não precise dele mais da pra mim por que a grana pro lado de cá ta curta. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marylim@19 jan 2005, 10:14

Kras acho minha PV muito boa roda qualquer jogo no hight + ela só perde pra X800Xt Platinium Edition da Ati + perde por pouco nada q um over não resolva

parabens pela sua configuração!!!!!!espero q meu proximo upgrade q vou fazer seja tão poderoso quanto o seu!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou feliz e satisfeito com minha maquina, não tenho coragem de gasta mais grana nela não, so se for pra pegar uma ddr400, fora isso não tenho coragem, prefiro compra um carro mesmo.

Onde o marylim compro aquela maquina? Na NASA???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0