• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gcp_jau

Linux para server de dados

4 posts neste tópico

Preciso pra ontem instalar um servidor linux para dados e impressora.

Slackware 10 fica muito pesado em um pentium 233, 32mb ? e sobre a impressora, não precisa ser servidor de impressao, apenas compartilhar a impressora para cada usuario instalar ela em seu micro, eu só não sei fazer isso.

Rede toda em windows, apenas server linux.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei o Slack, pois nunca o usei.

Mas eu pus um Debian num pII 200, com 192 de ram, servindo dados e Squid. As vezes quando algum "engraçadinho" gravava algum arquivo meio grande, ele dava um pesada, mas no resto dava conta do recado.

Para compartilhar a impressora você vai precisar do CUPS e do SAMBA.

Procure no google por foca samba, que a apostila deles é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o slack 10, fluxbox num pentium 166 com 96mb de ram, e toda funcionalidade basica funciona bem melhor do que se tivesse instalado o Win ME

:bandeira:

so recomendo colocar mais memoria se tiver apenas 32

falou!!!!!!!!!!!!!!!!!

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não era o processador, era a memória. Só 32mb.

Instalei conectiva 8 só com a parte de servidor. Funcionou muito bem, o pessoal onde foi instalado o servidor gostou muito.

Valeu aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0