• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sergio Jr.

Driver USB para placa mãe PCCHIPS M754LMR?

8 posts neste tópico

Lá não tem amigo...

Já procurei em vários sites de drivers...

A informação mais próxima que encontrei foi a que a microsoft tinha feito um patch para usar a USB dessa placa-mãe... mas não encontrei esse patch...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pra qual sistema vocês querem???

No windows XP por exemplo os controladores USB apenas são ativados se o sistema tiver pelo menos o Service Pack 1 instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha porta usb no xp já vem reconhecida, tanto q no cd de instalacao da placa fala pra nauum instala drive nenhuum pra num trava as portas, agora no 98 me, 2000 eu preciso instala, mas o xp com sp1 ou 2 já é pra vir com eles on!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Tenho uma M755LMRE, e como tive de conseguir uma entrada USB para minha Handycam, tentei usando um rabicho antigo que eu tinha, no slot USB1 da minha placa-mãe, mas não funcionou ( este slot USB1 é enganação ).

Quanto a instalar portas USB´s no seu micro, sugestão : compra uma placa USB PCI 2.0 e instala, ela vem com driver, e se for para Xp nem precisa ele mesmo instala sozinho. Fiz isso, dá menos dor de cabeça e fica o bicho, pois a USB da placa pcchips é 1.0.

valeu ...................

:joia:

Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0