• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucasboleli

ATI RADEON 9800XT x ATI RADEON X800 PRO

8 posts neste tópico

como não consegui achar a x800 platinum XT ainda no Brasil , acho que vou comprar uma dessas duas, mas ainda não me decidih pois apesar da x800PRO ter uma tecnologia nova parece a 9800XT ainda ganha muito no desempenho ...

podem me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

x800 pro é uns 40% mais rapida q a 9800 xt e sem contar q com os AA ligado a x800 tem menos queda de de desempenho!!!!!!cara se for no stand center da paulista vai achar a x800 xt pe!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a x800pro ganha MUITO no desempenho em relação a uma 9800xt. Fora que é uma geração à frente. Logo, se você pode pagar a x800pro não tenha dúvidas!

Uma abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por esclarecerem minhas duvidas ... alguem poderia me indicar um site de alguma loja onde posso achar a x800 XT pe ?

Compartilhar este post

Link para o post

alem disse vocês poderiam me dizer se as x800 da ASUS perdem em desempenho pras outras marcas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, placas que usam a mesma GPU e de fabricantes diferentes não muda o desempenho, se suas características (clocks, bits, etc) forem o mesmo. Você tem que olhar a qualidade das memórias que cada fabricante utiliza, clocks, cooler, isso sim vai dar diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida a X800pro é melhor , como ja disseram uns 40% mais rapida , devido aos 4 pipelines adicionais e clocks mais altos nas memos e GPU. Quanto a tecnologia , não muda muito entre as duas , as x800 series possuem uma tecnologia de compressão chamada 3Dc , mais ambas sao derivadas do chip r300 e possuem suporte ao directX 9 + pixel shaders 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0