• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fellipe>>

me ajudem ((urgente))

4 posts neste tópico

OI PESSOAL É O SEGUINTE EU TINHA UM MODEM (( DSL 200V/E ))

QUE PRA MIM ESTAVA MUITO BOM ELE SEMPRE SE CONECTAVA A 100 MBPS

AI NUM DIA ELE QUEIMO NEM SEI COMO ... AI CHAMEI O CARA DA TELEFONICA Í ELE COLOCOU UM OUTRO MODEM UM MODEM (( ALCATEL SPEED TOUCH PRO )) AI DESSE DIA ENDIANTE O MODEM SO ESTA SE CONECTANDO A 10 MBPS Í NA HORA DE BAIXAR UM PROGRAMA ELE FICA UM pouco DE VAGAR COMPARADO A ANTIGAMENTE GOSTARIA DE SABE SE O CARA MI PASSO A PERNA POIS MEU TEMPO DE GARANTIA DE MODEM JA ESTA SE ESGOTANDO A porém MINHA SPEED É A 400 É VENHO UMA CARTA EM CASA FALANDO QUE IRIA PRA 600 isso É REAL É SO PRA ENGANAR BOBO ...

POR FAVOR ME AJUDEM

GRATO ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo entra em contato com o Ombudsman da telefonica e mete a boca fala que você quer o outro modem (o teu modem antigo) que este modem ta te dando problemas coisa e tal ,,,,,,,,,,,,,,, isto que você ta falando aconteceu exatamente igual comigo........... cara eu meti a boca falei que ia procurar a defesa do consumidor os caras me mandaram outro modem DSLink 200U/E igual ao que eu tinha este ALCATEL aqui comigo não funciono legal não..............

mais ò tem que meter a boca senao os caras ficam enrolando

end: Ombudsman TELEFONICA

http://www.telefonica.net.br/sp/atelefonica/ombuds1.htm

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

você têm todo o direito de reclamar solicitando um modem igual ou melhor ao seu, mas só um esclarecimento: essa conexão de 100 mbps ou 10 mbps é irreal e não faz a menor diferença é apenas a velocidade entre seu modem e a porta utilizada pelo seu micro, e não faz diferença pelo seguinte seu Speedy é de 400 kbps ou seja 0,4 mbps em outras palavras a sua conexão do modem com a porta é 25 vezes o valor de sua conexão de internet e o Speedy + rápido que se têm é de 2 mbps então não faz nem cossigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0