• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thalesaraujo

Som Onboard + Som Offbord na mesma placa

6 posts neste tópico

Tenho uma Soyo Dragon Plus com som onboard. só que eu possuo 2 equipamentos de som excelentes, mas cada um com entradas independentes. Logo tive que escolher uma para funcionar com a minha placa-mãe. Pensei em comprar uma outra placa de som e instala-la em qualquer Slot PCI da minha placa-mãe, para ligar o outro equipamento de som e ficar com caixas d som espalhadas por todo o quarto hehe :palmas: só que antes de gastar meu pouco dinheiro, gostaria de saber se isso é possivel e se ira funcionar sem criar conflitos com o som onboard da minha Soyo.

Abraços!

Thales Araújo

OBS.: Aproveitando a deixa, gostaria de saber pra que servem as 3 entradas de som da minha placa-mãe, sendo que a primeira e a segunda tem um simbolo parecido com esse: ((!)) e a terceira é o simbolo de um microfone. Eu ligo o som na do meio. A primeira não funciona. porque não se os silbolos sao os mesmos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mano, quanto a questão de incompatibilidade, eu creio que você não vai ter este problema não, agora, quanto ao programa, lembre-se de utilizar um também que disponha do recurso dual wave, para que possoa utilizar as duas placas de som, beleza, quanto aos encaixes do seu som on-board, uma é o normal, para a saída do som, o outro é para o microfone, e outro é um auxiliar, que é utilizada para entrada de som, de outro aparelho... depende de qual configuração vamos fazer nele, beleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E exatamente quais programas possuem esse recurso de "dual wave"?

Sound Forge, BPM Studio, PC DJ FX, são os que eu mais utilizo para isso.... ok...

Só que seus recuros devem ser corretamente configurados, deve haver bem mais programas do que este, mas são os que eu mais prefiro, os PC Dj's, não há a necessidade de ser a série FX que é a mais pesada e a melhor, os da série RED, BLUE, GREEN, todos eles também tem este recurso, ok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera!

Quer dizer que eu posso instalar uma placa de som e ela funcionar junto com a onboard da minha placa mãe? Posso colocar um alto falante na onboard quanto na offboard ao mesmo tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0