Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora isso Tudo ou tem coisa errada


Posts recomendados

Seguinte:

Tenho um duron 1,0 GHZ com 256 mb de ram.

Convertento usando o TMPGEnc Plus um eps do seriado Smallville que tem aproximadamente 45 minutos em divx para mpeg2 para por num DVD tá demorando em média 13 a 14 Horas...

Quero saber se a demora é essa mesma ou tem coisa errada e se houver o q poderia ser...

Senão me respondam pelo menos se é demorado assim mesmo pra se fazer um DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não trabalho com Divx, somente capturo VHS e autoro para DVD, por ter gravador de DVD não gravo VCD, não compensa o tempo perdido e o valor das mídias é quase igual, sem contar que a qualidade do DVD é muito melhor.

Para editar MPEG uso o Ulead Video Studio 8, ele recorta, junta e converte quase todos tipos de vídeo, mas nunca tentei algum Divx.

A máquina tá na assinatura, mas antes eu tinha um Celeron 1.2 e era muito penoso o trabalho de conversão, com certeza demora mesmo, tem vários tópicos sobre este mesmo assunto, dá uma olhada.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Máquina cara, tenho um AMD 1.6 placa asusa7n266, levava cinco horas para fazer um dvd, agor com um pentium 4 e pla MSI faço em menos de 2 horas da Ripagem a Gravação.......

Avi e passando para Mpeg, levava oito horas...Agora não faço mais, DVD é mais fácil e a qualidade, nem se fala, você não consegue mais olhar para um VCD....Ainda que bem feito;;;; :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...