• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MOURA007

Lojas dos Estados Unidos - Tópico Cental

64 posts neste tópico

Alguém conhece alguma loja nos EUA que vendem para o Brasil , e que seja de confiança ??????

FIRE_Scheifer

Criação de um tópico central.

Editado por FIRE_Scheifer
Criação de um tópico central.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A1NETTRADING.... Só que ela meio que é uma importadora como a Pirainfo, Klanet, BNP e afins...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se alguém aqui do forum já fez alguma compra em um site americano via internet que eles entregam aqui no Brasil ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eaí galera =D

Preciso de algum site bom que parecele no cartão de crédito. Moro nos EUA.

Valeu =D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de férias nos EUA, e na busca por um MacBook mais barato que na loja da Apple encontrei dois sites com preços absurdamente baixos: gadgetcircle.com e e-vivera.com .

Alguém tem alguma informação sobre esses sites? vocês sabem de algum site do tipo "reclameaqui" nos EUA?

Compartilhar este post

Link para o post

Me explica como uma loja pode vender um produto mais barato que o próprio fabricante? Exceto em alguma promoção.

Tratando-se de MacBooks, eu só compraria da Apple Store. Mais garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estava procurando uns cabos HDMI de boa qualidade e me assustei com os preços. Fui procurar então lojas nos EUA de que pudesse importar... A Amazon traz preços muito bons mas não remete para o Brasil esse tipo de produto. Encontrei essa OutletPC http://www.outletpc.com/ , que remete produtos para o Brasil. Queria saber se alguém conhece, já comprou ou conhece alguém que comprou algo dela com sucesso... De qualquer forma eu já fiquei com o pé atrás pelo baixo preço e principalmente pelas especificações desse cabo aqui http://www.outletpc.com/c8195.html . E aí o qq vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal sou brasileiro e não estou fazendo nenhum marketing para essas lojas. Hoje dia 26/03/2009 efetue duas compras nesses sites, Polônia: http://www.angela.pl e EUA: http://www.frozencpu.com. Vim aqui dizer pra vocês que querem comprar alguma coisa que não tem aqui ou que está com um preso muito alto; essas lojas servem como saída. Quando as mercadorias chegarem postarei pra vocês. O que gostei muito delas foi o atendimento, a forma que eles respeitam o consumidor. As duas trabalham com o idioma inglês para respostas de e-mail. As compras foram efetuadas através de PayPal. Abaixo segue os pedidos feitos e os e-mails das lojas.

Polônia - Angela:

eangelal.jpg

angelaq.jpg

EUA - FrozenCPU:

frozenx.jpg

efrozen.jpg

Quando as mercadorias chegarem postarei pra vocês aqui como foi. Espero ter sido bem claro com vocês e que isso ajude vocês a encontrarem produtos que não achem aqui no Brasil, ou que tenha um preço absurdo.

Outro ponto de comprar na Angela.pl é que 1 REAL = 1,506 Zloty-(Moeda Polônia) - cotação 26.03.2009

Como a maioria não fala polonês usem o tradutor do google (http://www.google.com.br/language_tools) que tudo se resolve.

Boas compras!!!

Tópico unido, favor não abrir tópicos para assuntos já discutidos. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra sáida é o site www.minhacompra.com

Sempre compro com eles, dificilmente compro produtos de ultima geração aqui no Brasil por causa do preço. Meu último pedido foi um processador core i7 920, GeForce 285GTX, 6GB de RAM e Asus p6t Deluxe V2, foi comprado na newegg...Ja esta aqui em SP segundo me informaram, so estou esperando chegar ate minha residência...hehe..irei bater as fotos....

Eles também aceitam Paypal..

abs

rafael.

Compartilhar este post

Link para o post

legal essa loja mas ela é semelhante a useusa.com e outras por ai. São lojas que intermediam o negócio. Elas tiram uma casquinha (O valor final fica uma facada no olho)! Essas lojas que eu passei é direto com os vendedores de lá. Estou no aguardo quando chegar eu coloco aqui pra vocês e recomendo de vez as lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fico feliz em informa-los que meus mini-dissipadores para 9800 gtx+ chegou hoje dia 06/04/2009, postaram da polonia dia 27/03/2009. Postarei aqui as fotos. O dos EUA ainda não chegou, estou no aguardo. RECOMENDO A LOJA www.angela.pl <--- (Otimos preços, uma super entrega e o melhor, produto de qualidade.

dsc00332e.jpg

dsc00333kpp.jpg

dsc00336n.jpg

dsc00337b.jpg

dsc00338k.jpg

dsc00339b.jpg

Aguardando www.frozencpu.com

Compartilhar este post

Link para o post

Estou viajando para Miami dia 13 e mais tres da minha familia e pretendo montar um computador para jogos comprando as peças e trazendo como bagagem acompanhada.

Algumas peças eu consegui achar na tigerdirect que inclusive tem lojas deles em Miami e outras eu vou ter que encomendar da newegg e ebay que alias eu farei isso uns dias antes para chegar a tempo.

O total da compra sera de 1500 dolares por ae, mas eu estou com duvidas em relaçao ao pagamento e envio de alguns produtos então eu farei umas perguntas.

1- Pelo que eu li nas FAQ da Tigerdirect e Newegg eles nao aceitam cartão internacional mas eles aceitam paypal e na hora de comprar pelo site tem que ser cadastrado e no cadastro ele afirma que o endereço do cartão de credito tem que ser o que voce usa la nos EUA, mas eu nao vou comprar por cartão e sim por paypal e vou ficar hospedado num hotel, então o que eu faço? https://secure.newegg.com/NewMyAccount/AccountRegistration.aspx

2- alguém ja viajo para os EUA e compro nessas lojas e no Ebay por paypal? Se sim me explique com detalhes como foi.

3- Essas lojas enviam para Hoteis? Pois na hora de colocar o zipcode eu coloco a do hotel e alem de eu avisar o mesmo do envio.

4- E em ralaçao ao envio, algumas peças que eu vou encomendar na newegg e ebay sao Free Shipping e o serviço do frete é UPS Guaranteed 3 Day Service, então o envio chega no tempo especificado ou demora?

5- E a fonte que eu vou comprar eu achei mais uns 30 dolares mais barato nessa loja http://www.directron.com/ e ouvi que ela é uma boa loja e alguém aqui ja ouviu falar nela ou fez uma compra?

6- Ah outra coisa eu tenho cartão internacional como American Express, Marter Card esses ae e mesmo eu morando aqui no Brasil eu consigo comprar pelo paypal?

Por favor me ajudem a tirar essas duvidas, qualquer dica e experiencia de alguém que fez o mesmo ou parecido é util... ahh eu vou ficar uma semana la.

Obrigado,

Tópico unido ao Central das losjas nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato:

Tu vai para Miami (cidade potencialmente "cara", devido ao turismo), e via ficar 13 dias em um Hotel.

O risco que você corre é:

1 - Se recusarem a aceitar seu pedido, visto que o endereço de entrega é um quarto de Hotel. Mesmo motivo que empresas brasileiras não entregam produtos em Caixas Postais.

2 - Você vai ficar 13 dias contados, caso ocorra algum imprevisto, o produto não chegará a tempo.

3 - Disse que pretende montar uma configuração e trazer para o Brasil na mala. Creio que os alfandegários, se revistarem sua mala, não vão gostar muito do que vão ver, e se taxarem, corre o risco da "brincadeira" em Miami, sair mais caro que no Brasil.

4 - Caso opte mesmo por trazer as peças noa bagagem, porque não opta, por lojas fisicas? Acho que a BestBuy possui lojas físicas.

o>

Compartilhar este post

Link para o post
Fato:

Tu vai para Miami (cidade potencialmente "cara", devido ao turismo), e via ficar 13 dias em um Hotel.

O risco que você corre é:

1 - Se recusarem a aceitar seu pedido, visto que o endereço de entrega é um quarto de Hotel. Mesmo motivo que empresas brasileiras não entregam produtos em Caixas Postais.

2 - Você vai ficar 13 dias contados, caso ocorra algum imprevisto, o produto não chegará a tempo.

3 - Disse que pretende montar uma configuração e trazer para o Brasil na mala. Creio que os alfandegários, se revistarem sua mala, não vão gostar muito do que vão ver, e se taxarem, corre o risco da "brincadeira" em Miami, sair mais caro que no Brasil.

4 - Caso opte mesmo por trazer as peças noa bagagem, porque não opta, por lojas fisicas? Acho que a BestBuy possui lojas físicas.

o>

1- Essa coisa de entregar no Hotel eu pesquisei em outros foruns e eles falaram que sim inclusive algumas pessoas receberam em hotel, depois que o pedido passa aí é com a UPS e eles não estão nem aí pra onde é a entrega, mas eu nao tenho certeza disso por isso eu queria ouvir de alguém que passo por essa experiencia.

2- Eu compro uns dias antes calculo o tempo que vai chegar e coloco uma margem de segurança.

3- Como assim Taxarem, voce está falando que se passar do limite eu vou ter que pagar taxa, vão ser 4 pessoas que é igual a 2000 ao todo, 500 pra cada é so eu dividir as peças na mala de cada um e pc vai custar uns 1500.

4- O problema das lojas fisicas é que nem sempre o preço é o mesmo na loja virtual e talvez nao tenha os produtos que eu quero chegando la e ter que montar um pc rápido la no loja.

alguém sabe se na TigerDirect tem store pickup, por favor me ajudem o mais rápido possivel.

Ahh e outra coisa eu pesquisei na net e vi que a amazon aceita cartao internacional, eu sei que essa amazon pe uma loja confiavel.

Editado por ranney

Compartilhar este post

Link para o post

Eu decidi comprar na amazon, la eles aceitam cartao internacional e tem todas as peças que eu quero. Eu vou comprar online hoje dia 10 e chegar la dia 14 de manha e ir embora dia 20 a noite, então tem uns 10 dias para os produtos chegarem vocês acham que 10 é uma margem segura? E alias alguem sabe onde fica armazenado os produtos da amazon?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja compro em lojas fisicas da Tigerdirect, os preços sao realmente o que esta no site ou mais caros e voce consegue encontrar as peças na loja eu as fica em falta

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, minha tia está nos EUA... ela ia comprar o meu pc numa loja mas ela fechou, agora preciso montar de novo em outra loja... alguém conhece uma boa loja de computador em NEW YORK que tenha site (peças baratas)!

Por favor é urgente, preciso mandar o email hoje de madrugada ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

oi, boa noite, eu estou querendo comprar um cooler novo para o meu pc, estou pensando em alguns, dai o luiz - sp me recomendou um site no seguinte topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/over-rampage-formula/655222

a minha duvida é o seguinte, o cooler que eu quero comprar não pode passar de 50 dolares ou o valor total cooler + frete não pode passar de 50 dolares??

até 50 dolares da para pegar um cooler bem legal, mas até 30(+- 20 de frete) nem tanto, com isto estou em duvida

link do site:

http://www.performance-pcs.com

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Me explica como uma loja pode vender um produto mais barato que o próprio fabricante? Exceto em alguma promoção.

Tratando-se de MacBooks, eu só compraria da Apple Store. Mais garantido.

É até comum isso. Um exemplo bem simples e evidente disso é comparar o preço do Logitech G9 na loja da própria Logitech e na Amazon (que, diga-se de passagem, não costuma ser a que vende hardware mais barato), tem uma diferença de $37 no preço (sai mais de 50% mais caro na Logitech).

Se o fabricante vender o mais barato possível, pra que uma empresa que é meramente lojista vai estocar produto daquele fabricante, já que além da desvantagem no preço, dificilmente venceria em confiabilidade e suporte?

Estou viajando para Miami dia 13 e mais tres da minha familia e pretendo montar um computador para jogos comprando as peças e trazendo como bagagem acompanhada.

Não sei se te adianta ainda, mas de repente serve pra outros.

1- Pelo que eu li nas FAQ da Tigerdirect e Newegg eles nao aceitam cartão internacional mas eles aceitam paypal e na hora de comprar pelo site tem que ser cadastrado e no cadastro ele afirma que o endereço do cartão de credito tem que ser o que voce usa la nos EUA, mas eu nao vou comprar por cartão e sim por paypal e vou ficar hospedado num hotel, então o que eu faço? https://secure.newegg.com/NewMyAccount/AccountRegistration.aspx

Se é só um aviso fixo (e não há espaço pro campo de CC obrigatório), ignore.

3- Essas lojas enviam para Hoteis? Pois na hora de colocar o zipcode eu coloco a do hotel e alem de eu avisar o mesmo do envio.

Enviam. Pra eles, é um endereço físico como qualquer outro. Só deixa avisado no hotel que deve chegar a encomenda, só pra evitar qualquer surpresa. Mas quando precisei comprar hardware pela Amazon e entregar num hotel dos EUA, chegou sem problemas.

4- E em ralaçao ao envio, algumas peças que eu vou encomendar na newegg e ebay sao Free Shipping e o serviço do frete é UPS Guaranteed 3 Day Service, então o envio chega no tempo especificado ou demora?

3 dias é o prazo da UPS, e não me recordo de alguma vez ela ou Fedex estourarem o prazo. Só tenha em mente de pedir com uma certa folga, pois a loja em si costuma ter um prazo de 24h ou 48h pra lidar com o produto antes de entregar pra transportadora, logo não peça com entrega de 3 dias se você for sair do hotel logo após esse período (uns 3 a 5 dias de folga seriam o recomendado).

6- Ah outra coisa eu tenho cartão internacional como American Express, Marter Card esses ae e mesmo eu morando aqui no Brasil eu consigo comprar pelo paypal?

Pelo Paypal, eu creio que sim. Não lembro do Paypal ter restrições de só aceitar cartões emitidos nos EUA, mas provavelmente a loja ou o suporte do Paypal podem responder isso com mais precisão.

Sobre lojas boas por lá, não faltam: Newegg, Tigerdirect, mWave, Compusa, Amazon... o grande porém é não enviarem pro Brasil e a maioria não aceitar CC emitido fora dos EUA.

Pra quem tiver com algum conhecido por lá e quer for vir pro Brasil e puder trazer algo pra ti, contato que você compre online e mande entregar onde a pessoa estiver, o mais garantido que conheço é a Amazon, que aceita CC internacional e costuma dar uma previsão de quando a mercadoria chega ao destino, facilitando escolher entre um serviço de entregar mais barato ou mais rápido, de acordo com a necessidade.

a minha duvida é o seguinte, o cooler que eu quero comprar não pode passar de 50 dolares ou o valor total cooler + frete não pode passar de 50 dolares??

até 50 dolares da para pegar um cooler bem legal, mas até 30(+- 20 de frete) nem tanto, com isto estou em duvida

Salvo engano, é sem o frete a isenção, ou seja, se custar até $50 e rolar uns $20 de frete, você não paga imposto. Já li em algum lugar que se for de pessoa jurídica pra pessoa física, essa isenção só é até $20.

De qualquer forma, se cobrarem imposto, aí incide sobre produto+frete (no exemplo do 50+20, você pagaria 60% de $70, ou seja, $42).

Editado por RodIshiCi

Compartilhar este post

Link para o post

Minha irmã está nos Eua e vou pedir para ela enviar os produtos para mim, qual seria a melhor forma de envio?

Li sobre envio por navio que não se cobra impostos mas isso é errado ?

E por Gift que seria como presente e não é cobrado impostos?

se alguem puder ajudar

desculpa ai fire_scheifer pela mal formulação da pergunta no tópico apagado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora