• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Frame

Estou confuso

7 posts neste tópico

Desculpa pessoal e que eu to meio confuso até por que eu não expliquei direito o que eu queria, eu quero comprar uma placa de video de 256mb pra substituir a minha geforce 4 mx 440 de 64mb, so que ue não posso gastar muito no maximo estourando 500 paus mas mesmo assim acho que vou acabar com uma de 400reais, me falaram que radeon 9200 e equivalente a uma fx5200, será que eu encontro uma 9600 de 256 por um preço em conta??? eu teria outra opção??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, não se ilusione com placas de 256 megas. Se você não tiver um alto desempenho na placa essas quantidades de megas para nada servirao. Acredito que so valha a pena 256 megas da 9800 para cima. melhor investir numa placa de 128 com um clock mais alto, do que numa de 256 com um clock um pokim maios baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Frame@18 jan 2005, 17:17

Desculpa pessoal e que eu to meio confuso até por que eu não expliquei direito o que eu queria, eu quero comprar uma placa de video de 256mb pra substituir a minha geforce 4 mx 440 de 64mb, so que ue não posso gastar muito no maximo estourando 500 paus mas mesmo assim acho que vou acabar com uma de 400reais, me falaram que radeon 9200 e equivalente a uma fx5200, será que eu encontro uma 9600 de 256 por um preço em conta??? eu teria outra opção??

você pode encontar uma Radeon 9600 OEM 325/400 MHZ 128mb/128bits por 399 no pirainfo :D

E 256mb numa VGA so se ela for de 256bits pois a de 256mb e 128bits vem com memorias mais lentas que as versões 128mb/128bits

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, a melhor placa que você pode pegar com esse dinheiro é a Radeon 9600pro de 128MB/128bits. não adianta ter uma placa de 256 com memórias lentas. Muitos leigos se iludem com quantidade de memória e levam uma placa de 256 MB que muitas vezes é pior que uma de 128MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Em torno de 400 reais e com 256MB / 128bits uma boa opção é a FX5700LE.

Essa história de que 256MB tem que ser 256 bits não é verdade...

O que existe é que normalmente as memórias de uma placa com 128MB costuma ser mais rapidas do que uma placa com 256MB, mas isso não é regra geral, depende da marca e memórias usadas.

Exemplo: As Radeon 9100 de 64MB vinham com memória rodando a 500MHz, as de 128MB vinham com memória de 400MHz. Antes a história era entre as placas de 64MB e as de 128MB e falavam que 128MB era exagero. Agora passaram esta história para as placas de 128MB contra a de 256MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0