Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento Velox


Alcineu

Posts recomendados

galera boa tarde. Compartilho o Velox com mais uma maquina que te mais requinte que a minha. Aconteceu de dar pau no micro deles e levaram pra formatar e tal. Falaram que a possibilidade de pegar virus esta mais pra eles do que pra mim, por estar em rede as duas maquinas, meu Micro não tem antivirus por que não aguenta mais instalçoes, o micro deles tem Norton e tal.

Minha duvida é, ja que incutiram na cabeça deles que dois Micro na mesma linha acontece isso e outros bichos mais.

Vejam minhas configurações abaixo e digam. Há alguns detalhes que vocês saibma e nós não SAIBAMOS??

Pessoal de-nos uma luz, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deixa eu ver se entendi... está querendo saber se pelo fato do seu micro não ter antivirus o dele pode pegar vírus por estar em rede com o seu? Se for isso a resposta é SIM. Computadores em rede estão consatantemente trocando dados, informações, etc...

Tente explicar melhor o que você quer saber sobre a configuração do seu micro, não está muito claro não...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@18 jan 2005, 17:45

Deixa eu ver se entendi... está querendo saber se pelo fato do seu micro não ter antivirus o dele pode pegar vírus por estar em rede com o seu? Se for isso a resposta é SIM. Computadores em rede estão consatantemente trocando dados, informações, etc...

Tente explicar melhor o que você quer saber sobre a configuração do seu micro, não está muito claro não...

Abraços

Pois bem. Meu Micro é um Compaq com CPU K6-2 Tm 3D 533MHZ Windows 98SE RAM 2x64MB HD 10 GB

Placa de Rede 10/100 Realtec

Modem Velox Efficient Speedsteram 5200 Compartilhado.

Usamos velox 250Kbps, dividido com o vizinho da frente, ou seja, com Hubb (ou seja lá como escreve isso). A vizinha detectou virus no pc, bagunçou tudo e levaram ao técnico, usam Norton, o "técnico" disse que, já que usamos Hubb, e os PC's estão em rede, nós aqui em casa deveriamos limpar o pc dos virus, formatar o PC para garantir que não há mais virus pois estávamos passando vírus para o PC dela. Será?

O problema é: aqui eu não uso nem antivirus, nem firewall. Uava-mos e andou dando problemas de lentidão após formatar, pois apesar da configuração do meu pc ser um mínimo razoável, ele trava.

Ou coloco os programas de segurança ou uso o PC. sem os programas de segurança ele está redondinho, não trava e funciona beleza. Dá alguns problemas, mas isso é normal.

Notamos que, quando eles ligam o Micro, nossa conexão fica muita lenta. È como o Micro deles sugam. Apesar do Micro deles ser um Athlon 2000 ou mais, etc.

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...