• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Folkx

live ! 5.1 sem conseguir testar o direct sound

18 posts neste tópico

Salve galera gostaria de saber porque minha live! não consegue fazer os testes do direct sound e tambem em alguns jogos ela não funciona...

agora ela toca o winamp e outros jogos

help :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualize os drivers dela, porque os drivers que vem no cd, vem com uma renca de #######, rs.... os drivers atuais, acho que pode ajudar o seu caso...rs...

o site é este aqui, beleza...

http://br.creative.com/

veja lá o que consegue, se não resolver, avise a gente aí, novamente... e após reinstalar os drivers atualizados, reinstale o direct x só para ter certeza, tranquilo... falou

Compartilhar este post

Link para o post

tentei baixar os drivers da creative, mas dizem q não tem nenhum update disponivel..

e reinstalei o directx e nada...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, agora ate o winamp e o cd player não estão mais funcionando =\

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa sua está bruta mesmo hein, mano...rs...

Faça o seguinte, desinsta-le tudo, e reinsta-le novamente o CD original da Live, para ver se tudo retorna a funcionar como antigamente, porém isso está me parecendo conflitos de dll's em seu sistema, como a Creative 5.1 para cima, instala uma galeria de programas junto com ela, se o problema persistir, formate sua máquina e faça uma instalação limpa novamnete, porque o direct sound, faz parte também do direct X, e seu Direct X, pode também estar dando problema... beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz isso.... ela funcionou perfeitamente, mas quando eu reiniciei a maquina ela parou de funcionar..

tentei fazer a mesma coisa, desinstalando e iniciando, mas quando eu reinicio ela para...

hehe abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, coloque aí, para nós a configuração da sua máquina, teria como???

você já procurou atualizar os drivers de sua placa mãe???

Poste aí, a gente fica na espera, falou... até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

liguei pro cara que eu estou tentando consertar a maquina dele, e ele me informou que é p3 900mhz com 256 mb, placa-mãe tuv4x e uma fx5200..

ele roda 98se...

não estou com a maquina no momento, mas seria para atualizar os drivers da placa-mãe quando eu for dar uma passada la?

obs: um tecnico formatou a maquina dele a pouco tempo, e ele disse que antigamente a placa funcionava tudo beleza..

valeu hehe abs

Compartilhar este post

Link para o post

nossa heheh agora ele me liga e diz:

Quando o controle de volume do windows ta no medio e o volume das caixas de som, no maximo, elas não reproduzem nenhum som

mas quando eu boto o volume do windows no maximo e o volume das caixas quase no minimo, ela funciona bem

????

não entendi.. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse técnico seu parece mais bruto que a sua placa de som...rs.... orige.... :muro:

Escuta, ele está testando os eu computador, é???

Ou é você???

O som, parou de sair com ele ou com você???

você já trocou as caixinhas de som do seu computador, só para verificar???

Compartilhar este post

Link para o post

não, ele é meu amigo e ele me pediu ajuda e me contou isso..

agora, ele esta testando o pc dele hehe mas antes eu q tentei desintalar/instalar..

o som parou apos a formatacao, e eu desinstalei/instalei para ele e comecou a funcionar novamente, porém ele me contou que ele reiniciou o pc e parou de escutar musica no winamp...

agora o som esta funcionando, mas antes quando o volume (do windows) estava no medio e o volume das caixinhas tavam no maxino, ele não funcionava

porque??

valeu ... desculpe pela falta de descricao do prob hehe B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...tá tudo errado aí...

Vamos começar do zero.

Já que esse seu amigo, pelo visto, não saca muito de configuração, vai lá na casa dele e arruma pra ele.

O driver que vem com a placa geralmente não dá problemas não, já tive uma dessas e funcionou perfeitamente, mas tem que se saber configurar direito.

Já que fez esse confusão de instalar e desinstalar drivers é bom desinstalar tudo de novo, passar o drivercleaner, depois reinstalar o original.

Essas placas dão um trabalhinho chato pra configurar mesmo, sendo que tem muitas opções e quando se configura algo errado o resultado é mal funcionamento.

Quando se instala o driver que vem com a placa ela fica configurada para saida digital somente, daí tem que se desabilitar essa opção, dentre outras coisas chatas.

Se der passa mais detalhamento do que está acontecendo, como o tipo de caixas de som que estão sendo ligadas na placa, coisa e tal...

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

ok quando tiver uma opurtunidade eu irei passar na casa dele para tentar resolver isso, porém ele disse q o som ta funcionando 100% agora com o volume do windows no max..

ele usa um conjunto creative 2.1 ...

~valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo cara!

Vai dar tudo certo...

como eu disse em outro post e vou repetir aqui:

"Nem sempre atualizar driver resolve problema, até pelo contrário, muitas vezes a ultima versão do driver sai com bugs e aí num adianta nada.

O mais certo a se fazer é baixar a versão mais testada do driver, o que tem menos defeitos e tal.

E tem mais sair atualizando driver, desinstalado e instalando toda hora, sem nenhum critério é perda de tempo.

O correto para se atualizar um driver é:

1 - Desinstalar o Driver.

2 - Reiniciar.

3 - Passar o Driver Cleaner

4 - reiniciar

5 - Instalar o novo Driver.

Mas antes de fazer isso tudo verificar se o driver é o problema, muita das vezes o problema é na configuração."

Não entendo porque tem gente que acha que atualizar drive resolve todos os problemas, se na maioria das vezes não resolve, além de piorar a situação.

Boa sorte lá irmão!

Compartilhar este post

Link para o post

fui la e testei tudo... por enqto esta funcionando!!

valeu abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0