• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
silvertape

Como descubro a "memo" da placa de video (9800)

12 posts neste tópico

tenho uma REDEON 9800 de 128 megas da GeXcube.

128megas

256bits

core:325

memo: 290mhz (total: 580mhz)

abraços!!!

quero saber para ate quanto ela aguenta de over

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero saber para ate quanto ela aguenta de over

Cara, sinceramente o melhor jeito de se saber é aumentando de 5 em 5 e clicar no botao para teste....Isso nas nVIDIA...como nunca tive uma ATI não sei se tem diferença...Se for igual esse é o melhor jeito... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo com amesma placa sua e com os mesmos clocks também. Demos uma olhada no fabricante e na referência da memória (Infineon)e pesquisamos no site do fabricante informações sobre ela. Lá diz que ela vai até 333(666DDR)... Mas tem que ver se ela é igual a que eu vi, pois essa aqui é de 3,3ns, por isso esse clock baixo... Já na GPU, ele colocou 380Mhz, vai um pouco mais, só que começa a dar uns artefatos... Ah, e caso você queira alterar os clocks da sua VGA, coloque um bom cooler no processador e uns dissipadores nas memórias, que ai fca segur e não abuse nos valores novos! O do meu amigo ficou em 380/666. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lc_ss@18 jan 2005, 18:59

Tenho um amigo com amesma placa sua e com os mesmos clocks também. Demos uma olhada no fabricante e na referência da memória (Infineon)e pesquisamos no site do fabricante informações sobre ela. Lá diz que ela vai até 333(666DDR)... Mas tem que ver se ela é igual a que eu vi, pois essa aqui é de 3,3ns, por isso esse clock baixo... Já na GPU, ele colocou 380Mhz, vai um pouco mais, só que começa a dar uns artefatos... Ah, e caso você queira alterar os clocks da sua VGA, coloque um bom cooler no processador e uns dissipadores nas memórias, que ai fca segur e não abuse nos valores novos! O do meu amigo ficou em 380/666. :bye:

ele conseguiu tudo isso de over?????

:palmas: :palmas: :palmas:

sera q cponsigo tb???? vou comprar dissipador para as memorias!!!!

mas um over de 325 para 380 não e muito???? teria que troca o cooler??? como faria isso:????

em relação a memoria, se a memoria aguenta ate 666 porque preciso do dissipador? ela não foi feita para trabalhar nessa freqüência???

abraços.....

Bruno

vou abrir o pc para descobrir a marca direitim!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra conseguir rodar a esse clock de 380, talvez(!) não precise de um cooler melhor, visto que as 9800PRO possuem o mesmo cooler que a sua... Mas no meu caso, foi colocado um Vantec IceBerg4 nela, todo em cobre... Foi pra dar uma certa segurança no over, sabe e também pra proteger o sistema mesmo se não tivesse em over... Nas memórias, foi colocado os dissipadores devido não só ao lado estético, mas também por segurança... Caso você coloque um dissipador nas memos, você vai ver que mesmo sem o over ela dá uma aquecidinha... Tenta ai e posta os resultados... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lc_ss@18 jan 2005, 19:23

Bom, pra conseguir rodar a esse clock de 380, talvez(!) não precise de um cooler melhor, visto que as 9800PRO possuem o mesmo cooler que a sua... Mas no meu caso, foi colocado um Vantec IceBerg4 nela, todo em cobre... Foi pra dar uma certa segurança no over, sabe e também pra proteger o sistema mesmo se não tivesse em over... Nas memórias, foi colocado os dissipadores devido não só ao lado estético, mas também por segurança... Caso você coloque um dissipador nas memos, você vai ver que mesmo sem o over ela dá uma aquecidinha... Tenta ai e posta os resultados... B)

rapaz, você foi em cima!!!!!

marca: infineon

numero: hyb25d128323c - 3.0

ve se estou certo. Fui nessa pagina http://www.infineon.com/cmc_upload/documen...M_GD17_v1.7.pdf

la fala que o clock máximo da memria é 333mhz (666 total). Sabendo disso ja ]encomendei os dissipadores pelo mercado livre. você acha q tenho que espera-los para poder usar a plca com over ou pela memoria suportar ja posse fazer desde ja!!!!

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Se o numero for aquele , parabens é 666mhz mesmo , agora bota o dissipador e manda bala hehehe...

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@26 jan 2005, 17:24

Se o numero for aquele , parabens é 666mhz mesmo , agora bota o dissipador e manda bala hehehe...

[]´s

Caio

amigo,

a placa vem em stock: 325 / 580

eu colocando over para 350 / 666

isso posso deixar constantemente ou somente durante seu uso em jogos????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por silvertape@29 jan 2005, 04:26

amigo,

a placa vem em stock: 325 / 580

eu colocando over para 350 / 666

isso posso deixar constantemente ou somente durante seu uso em jogos????

PO GALERA... TEM COMO ALGUEM ME AJUDAR... SOU MEIO LEIGO....

Compartilhar este post

Link para o post

pode deixa assim na boa. tendo um cooler ativo e dissipador nas memos... tá no brinde!

ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

hummmm valei,

mas o que quero saber é se o overclock eu deixo 100% do tempo ou somente quando eu for utilizar o pc, por ex, para jogos.

existe algum problema de eu ficar trocando os colcks constantemente?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por silvertape@01 Feb 2005, 17:46

hummmm valei,

mas o que quero saber é se o overclock eu deixo 100% do tempo ou somente quando eu for utilizar o pc, por ex, para jogos.

existe algum problema de eu ficar trocando os colcks constantemente?

abraços

tem como alguem me ajudar???

ficaria muito grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0