• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juliocesargc

FORMATAR

9 posts neste tópico

meu pc está com windows xp prof. sp 2....e não estou conseguindo formata-lo...inicio com disquete de boot....mando formatar c: e ele responde que não pode formatar a unidade c:....o que faço??? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para melhorar !!! eu tinha o win xp home edition sp1 !!! resolvi instalar o win professional sp2 , sem formatar !!! sempre quando era preciso eu conseguia formatar o win xp home edition... agora com o win xp professional ...está acontecendo isso ....porque ???? me ajudem por favor !!! ja estou ficando zaroio com esse problema !!! :wacko: ....

muito obrigado !!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a apartição que você usa e que disco de boot ta usando? (do W98?)

Cara, da fdisk e exclui partição.... você tem disco (cd) c/ boot do XP? Executa por ele, ok?

FUI

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ... eu tenho 2 dicos de boot ..um do win 98 e outro do milleniun !!! cara se eu executar pelo cd do win .... e vou instalar ele de novo ...certo ??? pois eu queria formatar e instalar de novo ...pois a barra que carrega o win ...ta demorando muito ... ta demorando mais do que o home !!! muito obrigado !!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum problema e reparticionar e formatar o hd?

Se não. Dá um Fdisk no hd e apaga as partições, ok?

Verifica com fdisk qual tipo de partição existe e me fala.

No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

A opção do FDISK para excluir partições NTFS é "Excluir uma partição não-DOS".

Tem certeza que não dá certo?

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! amigo eu consegi formatar o win .....pelo proprio cd !!!! muito obrigado pela sua ajuda !!!!!! falou ....!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0