Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nas confs de rede


rvmazariolli

Posts recomendados

Olá.

Gostaria muito que, se você entende de redes, desse uma parada pra ler meu caso!

Nessa semana devo estar instalando uma rede para um amigo meu e ele possui um servidor P4 c/ Win2000 Prof , 5 clientes com 98SE e 2 com WinXP Prof. Ele quer mudar os clientes q tem 98 pra 2000 e manter os q tm XP com XP mesmo... :tantan:

*****Os q tm 98 hoje nam suportariam XP*****

O q vocês acham? É uma boa? Alguem tem alguma dica/tutorias explicando com detalhes como definir logins e senhas pra usuarios assim como níveis de acesso ( Arquivos, Arquivos+Impressora, Internet+email, etc....) ?????

Obrigado pela ajuda!!! :bandeira:

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aldairfernando@18 jan 2005, 19:12

Primeiro que rede pra ser rede tem que ter um servidor, que por sua vez tem que ter um 2000server ou Linux, só ai então você devera pensar em configurar acesso de usuarios entre outras coisas.

Mas tem servidor P4 com 2000 Server!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu colocaria nas máquinas que tem 98 o Win 2000, dps de feita a pior parte cabeamento, etc a configuração é fácil você vai de máquina em máquina arrumando os níveis de acesso, compartilhamento, etc... isso é bem fácil fazer... se você não sabe fica meio difícil explicar por aqui porque teríamos que saber qual o nível de segurança e quem vai usar essa rede para te dizer como proceder com questão à níveis de acesso, impressoar, compartilhamento, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...